0.5

11.9K 1K 1.3K
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu atualizei rápido porque eu acabei tendo um monte de ideias de uma vez, e ia explodir se não "colocasse no papel".

Espero que gostem 😁💕

P.S.: Katie na mídia.

P.S.: provavelmente eu demorarei um pouquinho pra postar novamente. Agradeçam a Ell por me transformar em mixer e me fazer ficar vendo vídeos das garotas. Sério, agradeçam mesmo dkdmdkdm.

QUASE 1K VISUALIZAÇÕES VINHADOS ❤️🎉🎉

-x-

Assim que entraram na sala de reunião que estavam acostumados a irem mais de uma vez ao mês, os olhares de todos que estavam ali foram direcionados para Louis e Harry, que estavam de mãos dadas e caminhavam juntos até uma parte do local que haviam duas cadeira vagas, uma ao lado da outra.

Louis e Harry se sentaram nas cadeiras de estofado de couro pretas e as puxaram para mais perto da mesa - não tão perto, pois Louis insistia que tinham que tomar todo cuidado com a criança, mesmo que ela fosse pequena o suficiente para se machucar com coisas assim -.

As pessoas que não sabiam do relacionamento dos dois e do sentimento que nutriam um pelo outro, olhavam para eles com uma expressão um pouco espantada e surpresa. Outros os olhavam com uma cara de "Estava praticamente colado na testa de vocês que era real". Os garotos gostavam mais das pessoas que se encaixavam no segundo exemplo.

Eles avistaram Liam e Niall sentados na mesma direção que eles, mas no lado oposto da mesa, bem em sua frente. Richard Griffiths e Harry Magee se sentavam nas pontas opostas da grande mesa retangular de tampo de vidro. Katie Ray se sentava perto de Richard, e olhava para o casal larry como um predador olha para sua vítima. Simon não era visível. Talvez ele não pudesse comparecer à reunião.

- Então, como todos estão aqui, vamos começar a nossa reunião? - Indagou Magee, enquanto fechava uma pasta vermelha que estava em sua frente, entregando-a para sua secretária em seguida.

- Sim, sim, Harry. Enfim, vamos começar. - Disse Griffiths enquanto olhava para todos presentes em volta da mesa de reuniões, demorando um pouco mais em Louis e Harry.

- Então, antes de falarmos sobre os avanços do novo álbum, turnês e tudo o que vocês já estão cansados de saber, alguém tem algo a comentar? Ou um pedido a fazer? - Perguntou Harry Magee, como fazia em todas as reuniões. Normalmente esse tipo de pergunta era feita somente por causa das regras. Era como o "Se alguém tem algo contra, fale agora ou cale-se para sempre.". Ninguém nunca dizia nada.

- Senhor? Eu tenho algumas coisas a dizer. - Disse Louis alguns minutos depois. Imediatamente todos os olhares se viraram para ele, e os criadores da Modest! o olhavam com curiosidade. Ninguém nunca havia dito nada, principalmente em frente de tantas pessoas, responsáveis por tantos setores dentro da gestão.

- Senhor Tomlinson, diga o que quer falar. - Disse Richard após trocar um olhar silencioso com o companheiro de negócios.

- Hm, eu e Harry queremos nos assumir. De novo. - Disse Louis com receio de falar sobre a gravidez do namorado na frente de tantas pessoas, enquanto apertava um pouco a mão de Styles embaixo da mesa. Mas se não houvesse outra opção ele teria que falar sobre isso. Diante de todos.

- Bom, senhor Tomlinson, o senhor sabe que isso não é possível no momento. - Falou Katie, com um sorriso um tanto quanto maligno e frio no rosto, encarando o casal Larry.

- Ray, deixe-nos dar a palavra final. A senhorita não toma nenhuma decisão aqui. - Disse Harry, pouco se importando se Katie acharia ruim seu tom de voz ou sua grosseria. Ele é seu chefe, pode fazer o que quiser em relação a ela e seu trabalho.

- Então, vocês realmente querem se assumir? Sabem que com a saída inesperada de Zayn tudo ficou mais complicado, rapazes. - Disse Richard, tentando soar o mais compreensível possível, não querendo ofender os gostos que já haviam passado por tanto. Principalmente Harry e Louis.

- Vocês não entendem, não é mais questão de querer, nós precisamos. Principalmente agora! - Disse Louis um pouco exaltado, olhando para os dois lados da mesa alternadamente, para ver a reação dos sócios.

- Como assim "principalmente agora"? Você se refere a saída do senhor Malik? - Perguntou Magee, olhando confuso para o casal e franzindo um pouco a testa, formando mais rugas dos que as presentes por causa de sua idade um pouco mais avançada.

- Não, Harry. O assunto é bem mais complicado que isso. - Disse Styles, que até então estava quieto por causa do nervosismo e da vergonha do que revelaria pra tanta gente. "Você vai anunciar para muitas outras pessoas" pensou o garoto de olhei verdes em sua cabeça.

- Especifique, senhor Styles, por favor. - Disse Richard com calma presente na voz. Eles provavelmente pensam que não é nada demais.

- Bom, pode parecer loucura, mas eu tenho provas para o que te direi agora. - Falou Harry, tomando um pouco de fôlego antes de continuar. - Eu estou gravido.

E então a sala toda ficou em completo silêncio. A maioria olhava para Harry pedindo silenciosamente para que o que ele estivesse falando não passasse de uma brincadeira. Mas obviamente ele não pulou da cadeira e gritou "Pegadinha". Ele falava mais sério do que nunca.

- Existem desculpas melhores para poderem se assumir, senhor Styles. - Disse Katie, olhando com desdém para todos que consideravam acreditar em tal coisa dita pelo garoto de cachos marrons.

- Ele não está mentindo, vadia. Quer o exame de sangue? Um palitinho mijado? Quer que ele faça um ultrassom na sua frente? - Perguntou Louis com uma raiva que nunca havia sentido antes. Quem aquela puta achava que era para tratar Harry daquele jeito?

- Talvez eu queria! - Disse ela em um tom de deboche, olhando para Louis com um sorriso no rosto.

- Aqui, esse exame fala que tem um feto crescendo dentro de mim. - Disse Harry enquanto jogava o envelope com o resultado do exame de sangue no rosto de Ray.

- Amor? - Indagou Louis baixinho, para que só Harry ouvisse, antes de continuar. - Não chame nosso bebê de feto. Chame-o de bebê.

- Okay. - Sussurrou Styles de volta para Louis, lançando-lhe um sorriso caloroso no final, ante de dizer novamente. - Um bebê crescendo dentro de mim.

- Bem, esse exame pode muito bem ser falso ou então de outra pessoa. Não justifica. Homens não engravidam. - Rebateu Katie, ainda com raiva transbordando pelo seu olhar.

- Vocês não acreditam em nós? - Indagou Louis, se levantando da cadeira e batendo os punhos na mesa com força.

- Temos que analisar isso melhor, senhor Tomlinson. Por enquanto a resposta para sua proposta é não. - Disse Richard, pegando o envelope de Harry e colocando seus óculos, tentando ler melhor.

- Nós estamos cansados, sabem? Vocês não mandam mais na gente. Sei que Niall e Liam ficarão do nosso lado. E se preciso, encontraremos uma nova gestão. - Disse Louis antes de pegar na mão de Harry e fazer sinal para os garotos segui-los, mandando um dedo do meio para as pessoas naquela sala antes de fechar a porta com força.

Assim que Louis deitou em sua cama naquele dia, envolvendo o corpo enorme de Harry em uma conchinha, chegou a uma conclusão que deveria ter tirado há muitos anos.

Estava cansado de fingir ser quem não era. Estava cansado de ver o amor de sua vida triste e amuado pelos cantos. Ele queria somente cantar, fazer os fãs felizes e viver contente ao lado de Harry e seus futuros filhos. Por isso, antes de fechar os olhos, a última coisa que Louis pensou foi:

Ele pediria Harry em casamento.

-x-

Espere que tenham gostado.

XOXO, Ana que ama vocês 💋❤️

P.S.: Me perdoem qualquer erro ortográfico.

P.S.: COMO SE PARA DE OUVIR SALUTE?1??11?

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora