1.5

6.4K 591 539
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Então, eu voltei bem rápido (agradeçam a SheHim, que por sinal é minha crush linda diva, LEIAM AS FANFICS DELA QUE SÃO MARAVILHOSAS).

Espero que gostem 😁💕

P.S.: O capítulo está pequeno, mas ele era uma promessa, e eu precisava cumpri-la. Amanhã se tudo der certo sai mais um para vocês!!

-x-

As vezes Harry se surpreendia com o tamanho da sua lerdeza. Vários anos de sua vida haviam se passado, e era como se ele ficasse mais tapado conforme sua idade aumentasse.

Quando ele deu aquela resposta a Ellen, não havia nem parado para pensar no que aquilo poderia causar. Principalmente pelo programa ter acabado sem uma resposta definitiva do cacheado. Mas mesmo assim, o pouco que havia dito iria ao ar, e os garotos não queriam nem ver a reação dos fãs.

Era óbvio que uma hora ou outra eles deveriam contar, mas nem em um milhão de anos chegaram a imaginar que seria tão cedo. Harry simplesmente não conseguiu se lembrar que estavam filmando, e soltou uma piada sobre o seu peso - algo que o incomodava -. Ele nem ao menos havia se lembrado que Ellen não sabia disso.

Mas não havia muito a ser feito por hora. O que ele tinha falado estava dito, e agora precisavam lidar com as conseqüências daquilo. Os recém-casados só esperavam que a Richard e Harry não ficassem irritados, pois eles haviam escapado por pouco da última. Eles também esperavam que os fãs fossem capazes de compreender e não os julgassem.

- Amor? Você está me ouvido? - Indagou Louis, estalando os dedos na frente do rosto de Harry. Eles estavam sentados em um sofá para três lugares, no camarim do programa de TV.

- Desculpa, Lou, eu não estava. - Falou Styles, tomando um grande fôlego antes de continuar. - Eu fiz besteira, não fiz?

- Babe, eu não acho que tenha sido o momento certo, mas com toda certeza foi o melhor jeito de dar a notícia! Você está sempre me surpreendendo. - Disse Louis, gargalhando e puxando Harry contra si o máximo possível.

- Eu acho que os fãs vão surtar! - Falou Harry, fechando os olhos e esfregando a palma da mão direita no rosto.

- Se acalma, babe! Eu aposto que eles vão até gostar.

- Gostar? Você realmente acha que eles vão gostar da notícia?! - Perguntou Harry, meio surpreso, se virando de frente para o marido.

- Sim! Inclusive eu aposto que eles vão até dar nomes para o nosso bebê, e fazer apostas sobre o sexo dele. - Disse Louis.

- Por falar nisso, nós poderiam dar uma olhada em nomes mais tarde. Não acha? - Indagou o mais novo, olhando para Louis com um brilho no olhar.

- Não acha que está um pouco cedo? Nem com três meses você está! - Falou o de olhos azuis, vendo a expressão do marido, que antes estava feliz, se tornar confusa e irritada.

- Se você não quer, basta dizer não! - Disse Styles, se virando para o lado oposto de Louis, encarando a parede.

- Amor, por favor, eu não disse que não quero! Se você preferir podemos fazer isso assim que chegarmos ao hotel! - Falou Louis, olhando esperançoso para o corpo do marido, com receio dele não o encarar novamente.

- Sério? É claro que eu quero! - Disse Harry, virando bruscamente ao ouvir tais palavras e praticamente se jogando em cima de Louis.

- Então é isso que faremos. - Concluiu o de olhos azuis, puxando mais o marido para perto de si, iniciando um beijo apaixonado.

-x-

O caminho de volta até o hotel foi um tanto quanto tenso. Niall e Liam não falavam quase nada, e isso estava deixando o casal Tomlinson-Styles nervoso. Eles esperavam uma reação dos outros dois, mesmo já sabendo que Harry carregava uma criança dentro de si.

- Niall? Pelo menos você tem que falar algo. - Disse Harry quando estavam quase chegado ao hotel, não mantendo contado visual com o loiro.

- Bom...ainda estou em choque. - Falou Horan, olhando para os dois sem uma expressão aparente no rosto.

- Isso é bom ou ruim? - Indagou Louis, com medo do que o amigo estava pensando.

- MEU AMIGO, ISSO É INCRÍVEL! - Disse Niall depois de um tempo pensando. - HARRY VOCÊ SAMBOU! MELHOR JEITO DE ASSUMIR O BEBÊ!

- Sério? Eu simplesmente estava cansado de me chamarem de gordo sem um motivo aparente. - Falou Harry, deixando claro o quanto os comentários de estar gordo o abalavam.

- Amor, mesmo tendo um motivo aparente, você nunca será gordo. - Disse Louis, bicando os lábios do marido em seguida.

- Eles não são lindos? - Sussurrou Niall para Liam, soltando um suspiro frustrado ao perceber que o amigo dormia no banco ao seu lado. - Além de gordo e empata foda ainda deixa os amigos falando sozinhos.

E assim seguiu o resto do percurso que eles fizeram até o hotel, sendo bombardeados de fotos e perguntas assim que saíram do carro que os levou até lá. Tudo que os quatro garotos queriam era chegar até o quarto e descansar pelo próximos dias seguidos em que não teriam shows. Eles se sentiam exaustos. Harry então nem se falava.

- Amor? Você está bem? - Perguntou Louis a Harry assim que viu o mais novo se jogar com tudo na cama, quase adormecendo ali mesmo.

- Uhn? Sim, vem deitar comigo. - Disse Styles meio enrolado, enfiando a cara no travesseiro e chamando Louis, com a voz meio abafada.

- Eu vou, eu vou. - Sussurrou Louis mais para si mesmo do que para outra pessoa. Tirou os sapatos e a roupa que usava, ficando somente de boxer. Depois de vários anos, Harry já havia se acostumado com aquilo.

- Lou, me abrace? Pediu Styles, se aconchegando mais contra o garoto de olhos azuis.

- Sempre. - Falou Louis, antes de abraçar o mais novo por trás e se entregar nos braços de Morfeu.

-x-

Ficou uma grade bosta, mas eu sempre cumpro minhas promessas.

Espero que tenham gostado.

XOXO, Ana Banana 💋❤️

11K MEUS AMORES, DANCEM COMIGO 🎉👯

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora