0.7

10.8K 986 840
                                    

Olá pessoas, tudo bem? NÃO ME BATAM, DESCULPA POR FUGIR DOS PRAZOS *me escondendo*. Eu sei que prometi que postaria ontem, mas eu juro que não deu. Mas cá estou eu, não?

Espero gostem 😁💕

P.S.: Pra quem é fã de Greys esse capítulo 'tá só tiros.

-x-

Quando Harry acordou, algumas horas após ter perdido a consciência, não sabia reconhecer onde estava. As últimas horas eram lembranças nebulosas em sua mente, tudo parecia sem sentido. Ficou procurando repostas e tentando entender tudo o que havia acontecido. Demorou mais alguns minutos para que se lembrasse daquela manhã. A queda; sangue; seu bebê; Louis.

Desesperadamente ele levou as mãos até sua barriga, e se assustou ao perceber que seu lado direito estava com um enorme curativo. Styles começou a se desesperar, querendo saber se seu bebê estava bem, pouco se importando com si próprio. Ele só queria ver sua garota bem - Harry tinha absoluta certeza de que seria uma menina. Instinto de "mãe" como diz ele -.

- Oh, você está acordado! - Disse uma enfermeira assim que abriu a porta do quarto em que Styles estava, pronta para trocar a bolsa de soro fisiológico de Harry, que estava praticamente no fim, e as pouca gotas que ainda caiam, caiam muito devagar. - Vou chamar o Dr. Shepherd agora mesmo.

Harry estava confuso, e preocupado também por estar em um quarto de hospital, tomando soro. Ele só queria ir para casa, e para os braços quentinhos de Louis, onde tudo era mais fácil e feliz. Com esses pensamentos em mente, o garoto de olhos verdes acabou não notando quando a porta se abriu, e um pequeno ser veio correndo até ele, abraçando-o forte e enchendo seu rosto de beijos.

- Amor, você me assustou. - Disse Louis chorando, agarrando Harry com o máximo de força que podia sem prejudicá-lo e ao bebê. - Ouvi a enfermeira dizendo que tinha acordado!

- Ei, não chore, Lou. Eu estou bem, e aposto que o bebê também. - Falou Harry com o máximo de convicção que conseguiu. Ele precisava acalmar Louis.

- É só que vocês me assustaram tanto, eu não sei o que faria se perdesse o bebê, e ver você mal daquele jeito trouxe os piores pensamentos para minha cabeça. - Disse Louis antes de beijar os lábios de Harry, pouco se importando se o mais novo havia desmaiado por horas e não estava com um bom hálito.

- Uhn, espero não estar interrompendo, mas preciso conversar com vocês. - Disse Derek, que havia acabado de entrar no quarto com uma prancheta na mão.

- Não, não, por favor, diga. O bebê está bem? - Indagou Harry de uma vez, preocupado com sua pequena jujuba.

- Sim, Sr. Styles, o bebê está bem. E é sobre isso que vim conversar com vocês. - Disse Dr. Shepherd, enquanto os garotos soltavam um suspiro de alívio em saber que a criança estava bem.

- Como dizia antes, o bebê está bem, mas precisamos esperar os resultados dos outros exames para liberá-lo. Mas também quero conversar um pouco com vocês sobre a gravidez. Já tiveram essa conversa com o médico que descobriu? - Perguntou Derek um pouco rápido demais, fazendo os garotos demorarem um pouco para entender, por causa do seu sotaque americano também.

- Não, o médico somente me contou um pouco sobre a gravidez masculina, mas Louis não estava junto comigo. - Disse Harry meio inseguro, com medo de o médico divulgar essa conversa para a mídia mais tarde.

- Então, como você é um homem, e a gravidez para o sexo masculino ainda não é tão comum, precisa de um pouco mais de cuidado. O bebê está com 29 dias, praticamente um mês, e não está forte o suficiente para esse tipo de queda. Foi muita sorte não ter acontecido uma hemorragia interna ou um aborto espontâneo. - Disse o médico, parando um pouco para que o casal pudesse acompanhá-lo antes de continuar - Você também estava muito fraco, Sr. Styles. Não está fazendo um pré-natal nem mesmo tomando algum tipo de vitamina para repor o tanto de substâncias que está perdendo. Por isso o colocamos no soro, para poder se recuperar mais rápido. Como pode perceber, colocamos um curativo onde o senhor bateu diretamente. A queda causou um sangramento, mas que já foi resolvido.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora