0.3

14K 1.1K 1.7K
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu não postaria hoje, mas a historia simplesmente explodiu sem explicação e as visualizações triplicaram em pouca horas. Muito muito muito obrigada 💖

Espero que gostem 😁💕

-x-

Niall e Liam fizeram silêncio por alguns minutos após a confissão de Harry, até que Liam resolvera quebrar a tensão que havia se formado ali.

- Harry, eu sei que você é bem feminino e tals, mas já pode parar com a brincadeira. - Falou Payne enquanto se jogava no garoto irlandês, que estava deitado esparramado no sofá.

- Eu não estou brincando, Liam! - Disse Harry com um tom de voz irritado. Mesmo que fosse algo difícil de se acreditar, ele odiava que duvidassem dele.

- E eu gosto de pintos. - Disse Liam como resposta para a frase que Styles havia dito segundos antes.

- Mas você gosta, Liam. - Disse Niall, que com muito esforço conseguira sair de onde estava e se sentara mais no canto do sofá. Liam definitivamente precisa de um dieta.

- Cala a boca, Niall. Eu sou de fato hetero. Mas voltando ao assunto, eu acho que existe desculpa melhor para rejeitar uma cerveja do que isso. Homens não engravidam, Harry. - Disse Liam, tomando um gole de sua cerveja diretamente do bico em seguida.

- Pelo visto o Harry engravida, Liam. - Disse Louis, pegando um envelope amassado e dobrado em vários tamanhos do bolso, e esticando em direção a Payne.

O garoto de barba rala leu o papel com cuidado e devagar, sendo observado por Niall, que estava praticamente colado nele para ler o que estava escrito.

- Então é verdade? Você está mesmo gravido? - Perguntou Liam após alguns minutos, olhando fixamente para o casal que estava à sua frente.

- Sim, eu estou esperando um bebê. - Disse Harry com um tom de voz feliz, e Louis o olhou com carinho e amor.

- AI MEU DEUS! LARRY VAI FINALMENTE TER FILHOS, EU NÃO 'TO ACREDITANDO! ESPEREI TANTO POR ISSO. FORAM TANTAS FANFICS ME ILUDINDO E ISSO ESTÁ FINALMENTE ACONTECENDO! - Gritou Niall animado, correndo até o casal Larry e abraçando ambos ao mesmo tempo, dando fungadas as vezes (um indício de que chorava).

- Ei, se acalma, Nialler! Se você ficar calmo nós deixamos você ser o padrinho da criança. - Disse Louis após trocar um olhar com Harry, fazendo um pedido silencioso sobre aquilo.

Mas não havia nenhum motivo para poderem discordar disso. Niall sempre esteve ali para o casal, mesmo quando a Modest! prometia tirá-lo da banda ou diminuir o seu número de solos nas musicas se ele continuasse do lado deles. Horan nunca, em momento algum, pensou em abandonar seu casal favorito, e era até possível considerá-lo o maior Larry Shipper que existe.

Agora o cargo de madrinha ainda era algo sobre o qual discutir, mas que provavelmente acabaria sobrando para Gemma, já que depois do Niall, fora a que mais dera apoio aos dois e sempre esteve lá para o que precisassem. E as vezes eles estavam em lados opostos do mundo. Mas a Styles nunca os abandonou.

- VOCÊS ESTÃO TIRANDO UMA COM A MINHA CARA NÉ? - Indagou Niall, com o maior sorriso que já havia dado na vida. Ou que pelo menos se lembrasse.

- Lógico que não! Caras, eu estou tão feliz que até vou postar algo sem sentido no Twitter mas que de alguma forma expresse minha felicidade. - Disse Harry, parando um pouco para pensar antes de continuar - E uma foto colorida no Instagram!

- Mas você faz isso sempre, amor. Tirando a parte da foto. Aliás, porque você voltou a postá-las coloridas do nada? - Indagou Louis ao namorado, puxando-o contra si ainda mais quando viu uma mensagem de Grimshaw brilhando no visor do iPhone de Harry.

- Eu sei, mas vai ser diferen-EI LOU! DEVOLVE MEU CELULAR! - Disse Harry, olhando irritado para Louis, que havia pego o telefone das mãos de Harry após ver consecutivas mensagens de Nick.

- Você sabe que eu não gosto que fica trocando mensagens com o Grimshaw. - Falou Louis meio bravo.

- Mas ele é só um amigo! - Resmungou Harry, com um biquinho nos lábios.

- Mesmo assim! - Disse Louis com uma carranca no rosto, colocando o telefone de Harry no bolso e voltando a puxá-lo contra si.

- Eu nunca me canso de ver jealouis. - Cochichou Niall para Liam, que estava sentado ao seu lado.

- Mas então, quando vocês pretendem contar para a Modest? E para as fãs? Acho que depois de algum tempo não será tão fácil esconder o que está acontecendo. - Disse Liam enquanto colocava sua garrafa de cerveja, já vazia, no chão.

- Nós realmente não sabemos. Mas em relação à Modest! estamos pensando em contar a eles na reunião que teremos amanhã. Acredito que quanto mais cedo falarmos, mais fácil será de persuadi-los a nos deixar nos assumir. - Disse Louis enquanto repousava sua mão direita sobre a barriga de Harry, acariciando a mesma com seu polegar.

- Agora os fãs, ficarão a mercê do que a Modest! irá decidir. Mas se eles continuarem insistindo em nos manter em segredo, ou quiserem fazer algum mal a essa criança, iremos contar aos fãs. Nem que seja necessário quebrar alguma parte do nosso contrato ou pagar algum tipo de multa. Eles merecem sabe o que está acontecendo. - Falou Harry enquanto brincava com os dedos da mão de Louis.

- Nem que seja necessário eu sentar a porrada em todo mundo daquela porra, mas vocês vão ficar juntos! - Disse Niall, se levantando em um pulo e subindo em cima da mesa de centro que ficava no meio do sofá e das poltronas, fazendo uma pose de super-herói.

- Bom, ainda é um pouco difícil de acreditar. Acho que só vai cair a ficha quando eu te ver andando por ai com um barrigão. - Disse Liam, enquanto lançava um sorriso caloroso a Harry.

- Se é difícil para você, eu quero ver para os fãs. Eles com toda certeza irão pensar que estamos brincando. Como você mesmo disse, "Homens não engravidam". - Falou Harry, olhando para seus dedos das mãos como se fossem a coisa mais interessante do mundo.

- Bom, eu achei que eles não podiam. Mas pelo visto você pode. - Disse Liam novamente.

- Na verdade o médico me falou que isso é mais comum do que imaginávamos. Pelo visto cerca de 30% da população masculina tem a capacidade de se reproduzir. Mas 24% nunca chegam a descobrir, e a maioria dos que descobrem não são gays. Acho que tiramos na loteria, não? - Perguntou Harry em um tom irônico.

- E eu não poderia estar mais feliz com isso. - Disse Louis antes de puxar Harry para um beijo.

E para Harry tudo não poderia estar melhor. Duas etapas já estavam concluídas, e agora restavam a eles terem de enfrentar a Modest! e os fãs.

-x-

Espero que tenham gostado.

XOXO, Ana 💋❤️

P.S.: Me perdoem qualquer erro ortográfico.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora