1.2

10.1K 755 1.4K
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Se eu demorei pra postar? Sim. Se esta tarde? Sim. MAS EU TO ESCREVENDO ESSA JOÇA DESDE AS 1:30 ENTÃO ESPERO QUE ESTEJA BOM.

Espero que gostem 😁💕

Capítulo dedicado ao theycantkiss por me fazer rir muito com sua história de ler fanfic interativa com a Demi e não saber que ela era lésbica. Você e a melhor pessoa 💖

P.S.: Imaginem o casamento parecido com o vídeo, e imaginem o Ed cantando a música pra eles fazerem sua primeira dança como maridos.

-x-

A última semana antes do casamento havia sido a pior de todas. Todas as decisões passavam por Harry e Louis antes de serem aprovadas, o que sem sombra de dúvidas eram muita coisa. Além disso, a Modest! não os deixava em paz, mas Louis fazia do possível e impossível para manter eles longe. Nada estragaria seu casamento. E como se não bastasse, do mesmo jeito que os enjôos de Harry foram embora, eles voltaram, e mais fortes do que nunca. Até mesmo o cheiro do shampoo fazia o cacheado vomitar tudo o que tinha e não tinha no estômago. Justo na última semana.

Os preparativos estavam a mil, assim como os fãs. No twitter, todas as tags eram sobre o casamento, e eles pareciam mais animados que os próprios noivos. Afinal, foram diversos anos esperando que Louis e Harry se assumissem, e quando finalmente aconteceu, veio com um bônus, que foi o casamento. Eles não poderiam estar mais felizes.

Já Louis tinha que lidar com a maior parte da pressão, pois a cada segundo recebia mensagens, telefonemas e e-mails da Modest!, dizendo que Harry e Richard precisavam conversar com eles. Ele não deixaria isso acontecer. Só queria esperar o casamento passar para que eles resolvessem o que fariam. Ele realmente só precisava disso.

Tomlinson também procurava poupar Harry de tudo, pois com quase dois meses ele já estava com uma barriga aparente e enjôos constantes. Sentia dores em lugares estratégicos como as costas, pés e pernas, e isso porque seu bebê ainda era bem novo. Louis não queria nem ver a intensidade das dores do noivo nos meses seguintes. Ele esperava que as pílulas que Dra.Addison havia receitado pra Harry o livrassem da dor, porque além de não gostar de vê-lo com dor, Styles era extremamente exigente quanto as coisas que queria ou precisava. Ele não levantava nem para pegar o cobertor no pé da cama. Sua desculpa sempre era, "Eu estou gravido". Louis não podia ir contra aquilo.

Porém, Harry não facilitava nada para o noivo, pois estava sempre "procurado encrenca" ou alguma coisa para fazer, ele não parava quieto um segundo. O garoto de olhos verdes se sentia inútil por ser obrigado a ficar em repouso e não fazer esforço, pois Louis se preocupava com tudo. Ele queria mostrar que podia ajudar em algo e não era tão inútil quanto imaginavam. Queria livrar Louis do estresse que se apoderava de seu corpo durante o dia inteiro, mas nem mesmo sexo o mais velho permitia Harry fazer. Ele tinha medo de algo acontecer com o bebê. Styles precisava seriamente mostrar a ele que aquilo não prejudicaria o seu filho, afinal, o mais novo estava cheio de hormônios e sempre excitado. Ele não aguentaria fica em abstinência por mais sete meses.

Quando faltavam dois dias para o dia do casamento, Harry finalmente aceitou que precisava de descanso, e passou os últimos dias em casa, normalmente com a companhia de sua mãe e Gemma, que vieram mais cedo para o casamento, mas que não sabiam do bebê ainda. Elas praticamente chegaram de surpresa, e Louis e Harry não poderiam mentir para elas, então, no jantar da mesma noite em que chegaram, os garotos resolveram contar para as mulheres sobre o bebê.

- Uhn, mãe? Gemma? Eu e Louis temos algo a contar pra vocês. - Disse Harry, tomando um gole do suco de limão que estava no copo à sua frente.

- O que foi filho? Você parece um pouco nervoso, está tudo bem? - Indagou Anne, parando de comer o jantar que tinha preparado com Harry, e olhando para eles em seguida, que sentavam um ao lado do outro.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora