Olá pessoas, tudo bem? Eu voltei rápido porque eu amo vocês mais do que amo paçoca. E olha que eu amo muito paçoca. ❤️
Espero que gostem 😁💕
P.S.: Os números de comentários caíram e eu estou bem :c. Isso ajuda a saber se as pessoas gostaram ou não, e quando tem poucos eu penso que vocês não gostaram, e eu quero tudo menos que vocês não gostem :c
Não revisei, então me perdoem qualquer erro.
-x-
Quando Louis era mais novo, antes mesmo de conhecer Harry, ele havia lido um livro onde as pessoas eram felizes o tempo inteiro, mesmo passando por situações ruins. Tomlinson então passou a ser mais feliz do que nunca. Quando ele estava triste, ele ainda tinha traços de felicidades. O garoto de olhos azuis só havia decidido que ele queria ser como as pessoas daquela história. A atitude boba de um garoto de dez anos de idade. Atitude boba da qual foi a âncora para o relacionamento de Harry e Louis por tanto tempo. As vezes só o amor não bastava.
Então, quando eles passavam por dificuldades ou momentos ruins, Louis procurava ver o lado bom da coisa, e ficar feliz por aquilo. Essa era uma das coisas que Harry mais amava no marido. Ele era feliz. Genuinamente feliz. O tempo todo, mesmo que não fosse propícia a felicidade.
No momento, a felicidade era a única coisa que se passava pela cabeça de Tomlinson. Ele não precisava se esforçar para permanecer feliz. Ele estava realmente feliz. Eles não teria um filho só, mas sim dois. Duas pequenas coisinhas que fariam suas vidas as melhores do mundo. Ele mal poderia esperar para segurá-las em seus braços e mima-las até não poder mais.
Lágrimas brotavam nos olhos de Harry e Louis, mas a diferença era que Styles já chorava abertamente. Harry já havia ficado alegre ao descobrir da gravidez, e agora, ele não tinha nem um palavra para descrever como se sentia. Felicidade, amor, adoração, carinho. Palavras com significados tão afetivos e bonitos. Assim como seus bebês.
- Gê-êmios? - Indagou Harry em meio a lágrimas, não conseguindo parar de sorrir.
- Sim! Eu não sei como não vi antes, mas eles eram tão pequenos da primeira vez. - Disse Addison, olhando com adoração o casal, que se beijava no momento.
- Você já sabe o sexo? - Perguntou Louis a médica, acariciando o rosto do marido.
- Eu vou olhar. - Disse ela antes de encostar o receptor novamente na barriga de Harry, olhando atentamente as imagens na tela. - Bom, esse aqui esta com as pernas praticamente arreganhadas, e é...uma menina!
- Uma menina? Lou nossa garotinha! - Disse Harry, chorando bem mais que antes. - Eu te disse que era uma garota!
- Nossa garotinha, babe. - Falou Louis, bicando os lábios do marido em seguida.
- Bom, esse outro é bem comportado. Vamos lá bebê, abra as perninhas para os papais. - Disse a médica, procurando uma posição melhor para ver o bebê. - Acho que esse não vai abrir as pernas tão cedo.
A médica então ajudou Harry a se limpar e ele se vestiu novamente, indo com Louis até a mesa de Addison para falar um pouco mais sobre a gravidez.
- Bom garotos, vocês tem casos de gêmeos na família? - Indagou a médica, olhando diretamente para os dois.
- Sim, eu tenho duas irmãs que são gêmeas idênticas e um casal de gêmeos fraternos também. - Falou Louis.
- Isso explica muita coisa. A probabilidade de você, Louis, ter gêmeos era até grande. - Disse a médica, ajeitando os óculos antes de continuar. - Bem, os seus filhos são gêmeos bivitelinos, ou fraternos, como preferirem. Eles foram fecundados por dois espermatozoides, em dois óvulos diferentes. Praticamente são duas gravidezes distintas.
- Uou, muita coisa pra assimilar. Mas o que você quis dizer é que eles não serão gêmeos idênticos? - Perguntou Louis, sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
- Sim, é por aí. Eles podem ou não ser do mesmo sexo, e podem até mesmo não ter o mesmo tipo sanguíneo. - Falou a médica, lançando-lhes um sorriso. - Mas vocês precisam de mais cuidados agora, e as consultas necessitam de ser mais frequentes que antes.
- Pode deixar, nós vamos cuidar bem dos nossos bebês. - Falou Harry, sendo acompanhado até a porta junto com Louis, abraçando a médica antes de ir embora.
Eles teriam dois bebês.
-x-
Durante todo o caminho de volta para casa, o casal foi conversando sobre assuntos aleatórios, não focando muito nos bebês, pois sabiam que seria melhor ter essa conversa quando chegassem em casa. A felicidade era tanta que o sorriso era algo que não saía do rosto dos dois.
- Babe, dois bebês! Você consegue acreditar?! - Perguntou Harry assim que entrou em casa, esperando Louis trancar a porta.
- Não dá pra acreditar, amor! - Falou Louis em resposta ao marido, indo até ele e beijando-lhe os lábios.
- Nós vamos ter uma garotinha! - Disse Harry animado, subindo as escadas e indo até o quarto, acompanhado de Louis.
- E um garotinho! - Falou Louis animado, se deitando do seu lado da cama, olhando para Harry, que estava sentando na cama, tirando os sapatos para poder se deitar.
- Você não sabe se vamos ter um garoto. Eu aposto que é outra menina! - Disse Harry animado, se deitando finalmente, virando-se de frente para o marido.
- Eu aposto que é um garoto! - Falou Louis, acariciando a barriga de Harry em seguida.
- Quer apostar? - Perguntou Harry com um tom de brincadeira na voz.
- Você sabe que eu nunca perco, amor. - Falou Louis por fim.
- Então isso é um sim? - Indagou Harry.
- Com toda certeza. - Disse Tomlinson, beijando Styles antes de continuar. - Se eu ganhar, você vai ter que usar calcinhas por dois meses. Você sabe que eu tenho um fetiche por elas desde nossa lua-de-mel.
- E se eu ganhar, você vai ter que trocar fraldas por dois meses. E são em dobro. - Falou Harry, rindo um pouco depois de dizer tal coisa.
- Apostado! - Disse Louis, abraçando Harry e fazendo virá-lo de costas para ele.
- Lou? - Perguntou Harry depois de um tempo em silêncio.
- Sim, babe. - Disse Louis.
- Você se lembra daquela senhora que eu te contei, que cuidou de mim quando eu era criança? - Indagou o mais novo.
- Lógico que lembro. Você disse que ela era sua pessoa favorita no mundo e sua maior fã, e que faleceu antes de você fazer o teste pro The X Factor. - Falou o de olhos azuis.
- Então, será que poderíamos dar o nome dela para nossa filha? - Perguntou Harry meio receoso, com a voz meio chorosa.
- Ei babe, se é isso que você quer, eu não me importo. Sei o quanto ela foi importante pra você. - Falou Louis, beijando a cabeça de Harry em seguida. - Mas qual o nome dela?
- Amellie Grace. Eu sempre pensei que se um dia tivesse uma filha esse seria o nome dela. - Disse Harry por fim.
- Amellie Grace soa bem, amor. Podemos chamá-la de Amy ou Ellie. - Falou o mais velho.
- Então esse será o nome. - Disse Harry.
- Nós amamos você, Amellie Grace Tomlinson-Styles. E seu irmãozinho ou irmãzinha também. - Falou Louis, colocando sua mão sobre a barriga de Harry, e adormecendo assim.
-x-
Espero que tenham gostado.
XOXO, Ana 💋❤️
P.S.: Me perdoem qualquer erro ortográfico.
P.S.: Talvez eu faça att dupla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.