Agradecimentos

3.7K 209 31
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu estou morrendo.

Our Little Surprise foi um tiro no escuro pra mim, algo que nunca na minha vida toda imaginei que faria tanto sucesso quanto fez.

Eu concluí a fanfic com 30K de visualizações e isso é muito mais do que eu poderia esperar. E as únicas pessoas que eu tenho agradecer são todos vocês. Seja você alguém que acompanha desde o início ou a algumas horas. Todos vocês são importantes pra mim. E quando eu falo isso eu estou sendo realmente sincera.

Queria agradecer principalmente a larryloud Larrystale e baleiampayne por terem me incentivado a postar e seguir em frente com isso.

Queria agradecer a todo mundo que não desistiu da fic ou de mim, mesmo que eu já tenha passado semanas sem postar ou tenha feito capítulos lixos.
Todo mundo que comentou, votou ou leu, queria dizer que vocês são importantes. Muito importantes. E eu amo cada um de vocês, mesmo que vocês não saibam, eu amo.

E do mesmo modo que vocês sorriram, sofreram ou riram com essa coisa que eu chamo de fanfic, eu também fiz isso, e postar aquele epílogo partiu meu coração em milhares de pedaços. Dói mais do que poderia imaginar.

Não estou preparada para o fim de ols e duvido que algum dia eu esteja. Eu não quero dizer adeus.

Muito obrigada por darem uma chance para a história e uma chance para mim.

Eu amo vocês mais do que qualquer coisa no mundo todo.

P.S.: Não tirem a fic da biblioteca que tem mais um história vindo por aí que eu vou avisar aqui quando postar.

Eu amo vocês ao infinito e além. Obrigada por tudo.

Um beijo de quem te ama, Ana Banana ❤️💋💔

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora