1.3

10.3K 702 829
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Sim eu sei que eu demorei, e eu sinto muito :c Mas aqui estou eu com mais um capítulo, que não era nem pra existir mas que eu acabei colocando só porque me *obrigaram* a fazer smut. Não peguem pesado comigo porque foi minha primeira vez escrevendo tal coisa.

Espero que gostem 😁💕

P.S.: NOTAS FINAIS IMPORTANTES!!11!!1!

P.S.: Hotel dos meninos na mídia.

-x-

Louis sempre ouvira muitas pessoas falarem sobre o casamento. 65% delas falavam que era a melhor coisa que haviam feito, enquanto os outros 35% se arrependiam amargamente de ter dito o tão esperado sim. Ele realmente não sabia o que pensar sobre tal coisa até a ter realizado de fato. Não era nada como haviam falado, mesmo que ele só tenha passado dois dias como casado até agora. Ele podia afirmar que era mil vezes melhor. Era como se sentir completo, como se sentir amado de um jeito nunca vivido antes. Por Louis, ele se casaria com Harry mais quantas vezes fosse necessário.

Ele se casaria com Harry novamente só para vê-lo feliz e com um sorriso radiante no rosto como ele tinha há dois dias. Ele se casaria com Harry só para presenciar o brilho em seu olhar e as lágrimas de felicidade que o cacheado insistia em resistir para não deixá-las escapar. Ele se casaria com Styles só para poder dizer ao mundo que ele era seu e de mais ninguém - o que seu agora sobrenome comprovava -.

E se ele achava que 65% era pouco em relação ao tanto de casamentos que aconteciam, ele podia não se considerar parte desse número. Ele estava 105% feliz por ter dito sim. Louis estava feliz de ver Harry tão radiante desde muito tempo, e estava alegre também por não ter vacilado na escolha do local que passariam sua lua-de-mel. Era óbvio que ele só havia escolhido o lugar, mas essa era a parte mais importante, certo? Bem, ele achava que sim.

Tomlinson havia visto várias opções de locais onde poderia passar sua lua-de-mel com o marido. Entre elas estavam lugares como Caribe, Grécia e Dubai. Louis só se preocupava em escolher algum destino em que houvesse muita praia, e consequentemente água salgada. Ele sabia que Harry não sofreria tanto com o sexo - pelo fato de que ele já havia acostumado (n/a: hehe) -, mas por ser uma viagem que tem como um dos objetivos fazer sexo, ele não queria que o marido - ainda gravido - sofresse por causa da água salgada.

Ele sabia que não machucaria Harry, mas se eles fizessem muito "amor", ele poderia se machucar e ficar mais sensível. A água salgada provavelmente só pioraria isso. Styles achava que Louis estava evitando o sexo. O que ele não sabia era que o marido aguardava para poder fazer tudo o que deixou de fazer, nessa viagem. Viagem à qual tinha como destino um dos lugares mais bonitos e românticos de toda a Europa.

- Veneza! - Exclamou Harry surpreso assim que olhou pela janela do avião particular, que sobrevoava a cidade.

- Você gostou certo? - Indagou Louis com um pouco de preocupação na voz. Ele havia gasto muito, repetindo, MUITO dinheiro na viagem e esperava seriamente que o marido gostasse.

- Se eu gostei? Você 'tá de brincadeira?! EU AMEI! - Disse o de olhos verdes, se jogando em cima de Louis em seguida e enchendo-o de beijos molhados.

- Sério, amor? Eu fiquei com tanto medo de você não gostar. - Falou Tomlinson com um biquinho nos lábios, sentindo o mais novo passar suas pernas pela sua cintura, se agarrando mais contra o marido.

- Como eu não gostaria disso? Só um louco pra não gostar! - Sussurrou Harry mais próximo ao pescoço de Louis, deixando diversos beijos ali em seguida.

- Babe, eu sei que você quer fazer amor, ainda mais porque estamos em nossa lua-de-mel, mas podemos esperar até o hotel, não? - Perguntou Louis, soltando alguns risinhos no meio da frase. Ele procurava bem as palavras que usaria com Harry, tentando ser o mais doce e delicado possível.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora