2.5

6.2K 507 188
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu demorei um tempão né? Eu sei, me desculpem. Mas é que eu não quero que a fic acabe :c

Espero que gostem 😁💕

-x-

Desde que Harry acordara, era difícil para ele ficar longe de seus filhos. Apesar dos gêmeos já estarem maiores e mais pesados, mais rubros e saudáveis, ainda eram bebês prematuros, e precisavam de mais cuidados que os demais. Serem frutos de uma gestação masculina também é um fator que multiplica a necessidade de cuidado. Mesmo alguns homens tendo desenvolvido essa capacidade ao longo dos anos, o corpo masculino não foi feito originalmente para "carregar" uma criança. Todo cuidado é pouco.

Porém Styles sabia que teria que esperar poucos dias até poderem ir para casa. E então ele teria seus bebês só para ele - e Louis, é claro. Mas apesar de estar muito feliz com isso, Harry precisaria ficar um bom tempo de repouso, até que os pontos cicatrizassem totalmente e ele não sentisse mais tanta dor. Teria que fazer várias consultas também, incluindo algumas com um cardiologista. Ele achava melhor tomar mais cuidado a partir de agora. Seus bebês também precisariam de consultas mensais ou quinzenais.

Styles queria também anunciar aos fãs a chegada dos gêmeos, e não se importaria em revelar seus nomes. Ele sabia da exposição que poderia causar a seus bebês, mas tinha certeza que os fãs respeitariam sua privacidade e do marido, assim como a dos filhos. Ao menos ele esperava que isso acontecesse. Mas no momento o casal Tomlinson-Styles precisava dar explicações a muita gente.

Louis e Harry sabiam que assim que saíssem do hospital se deparariam com muitos paparazzis, era algo que não teriam como evitar. Tomlinson então decidiu com o marido que assim que saíssem com os bebês em seus braços - com aproximadamente uma semana de vida - as pessoas deduziriam. Mas eles não queriam ser atacados por muitos flashes e prejudicar seus bebês. Então um carro estaria os esperando bem na entrada, para que a saída fosse rápida.

Dito e feito, foi o que aconteceu. Assim que saíram do hospital, foram "atacados" por diversos fotógrafos, entrevistadores e jornalistas. Todos queriam saber novidades e ver o filho do casal mais amado do Reino Unido. Ou filhos, como eles descobriram naquela manhã. Não foi um choque tão grande, já que era algo que todos esperavam depois de Louis ter falado bebês - no plural - no programa de Alan Carr.

Mas Harry estava feliz como nunca. Ele tinha Louis. Tinha seus lindos bebês e os melhores fãs do mundo. Ele também tinha sua vida. Ficou arrasado ao descobrir o que havia acontecido no parto, mas não procurou mostrar isso em frente à Louis. As duas noites que passou no hospital desde que acordara não foram noites onde tivera bons sonhos. Quando não estava acordado tinha pesadelos sobre o ocorrido.

Pesadelos onde ele ia embora. Ia embora e deixava sua família para trás.

Mas tudo era mais fácil quando Styles sentia o toque de Louis sobre sua pele. Quando o mais velho lhe envolvia em seus braços ou lhe agarrava a mão durante a noite, tudo se tornava mais suportável. Os pesadelos iam embora e Harry sabia que tudo estava bem.

- Shii, bebê, está tudo bem, papai está aqui. - Disse Harry assim que Alexander, que estava em seus braços, começou a chorar. Styles e Louis estavam no banco traseiro do carro, enquanto um motorista os levava para casa.

- Será que ele não está com fome? - Indagou Louis ao marido, tentando de alguma forma ajudá-lo a fazer o filho parar de chorar sem que acordasse Amellie, que dormia tranqüilamente em seus braços.

- Eu não sei, amor. Você que tem uma creche em sua antiga casa. - Falou Harry para o mais velho.

- Podemos ver se não é fome. Vou pegar a mamadeira dele na bolsa, espero que ainda esteja morna. - Disse Louis, ajeitando Amy em suas pernas de uma maneira segura, para que pudesse procurar a mamadeira na bolsa azul do filho.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora