Olá pessoas, tudo bem? Eu sei que eu deveria ter postado ontem, mas não deu, eu sinto muito :c
Espero que gostem 😁💕
P.S.: A fic já esta toda planejada e terá 25 capítulos + epilogo. Se quiserem segunda temporada eu faço depois s2
-x-
Já faziam quase dois meses desde a revelação de Harry no programa da Ellen.
No começo todos os fãs não acreditaram, assim como o resto das pessoas. Porém, quando Harry entrou em seu terceiro mês, sua barriga começou a crescer bem mais do que se era esperado, e como eles continuaram com os shows e compromissos, os fãs não poderiam ignorar o volume na barriga de Styles. A única alternativa era acreditar na palavra do de olhos verdes.
Harry e Louis também deram uma entrevista exclusiva falando sobre a questão da gravidez, o que tornou mais difícil ainda para os fãs negarem. Talvez fosse um pouco difícil de aceitar no começo, mas depois as pessoas acabaram se acostumando. Nos shows, 80% dos cartazes eram sobre o bebê Tomlinson-Styles, e pode-se dizer que os fãs estavam mais animados que o próprio casal.
Styles já estava com quatro meses, e somente agora havia tido a chance de parar por algum tempo em Londres e descansar depois de pouco mais de um mês de shows. Ele estava exausto e com medo de todo esse transtorno ter causado algo ao seu bebê. Então, a pedido de Harry, Louis marcou mais um consulta com a Dra.Addison, pois além de conseguirem checar o estado do bebê, se eles tivessem sorte, poderiam também descobrir o sexo.
- Babe, como está se sentindo? Melhor? - Indagou Louis a Harry, que estava deitado na cama, não aguentando de dores nas costas. Ao menos os enjôos haviam melhorado.
- Graças a você, sim. - Disse Harry, puxando Louis para perto de si e bicando-lhe os lábios.
- Como é possível? - Perguntou Louis, se deitando ao lado do marido e acariciando a barriga do mesmo em seguida.
- Como é possível o que, seu bobo? - Indagou Harry, olhando com carinho para o homenzinho que estava ao seu lado.
- Você ser tão perfeito. - Disse o mais velho, beijando o de olhos verdes em seguida, usando somente seus lábios, sem envolver a língua.
- Se eu sou perfeito não existe nem definição pra você, meu amor. - Falou Harry, se aconchegando mais contra Louis, sendo abraçado pelo mesmo. Ele não ligava para suas dores nas costas quando tinha o marido para abraçá-lo.
- Então, você sabe que eu marquei uma consulta pra você, não sabe? - Indagou Louis, recebendo um aceno negativo do mais novo. - Você passou mais de um mês sem fazer um acompanhamento, e eu acho importante irmos o mais rápido possível.
- Certo, e quando você marcou essa consulta? - Perguntou Harry.
- Depois de amanhã. Acho que dá pra você descansar e não vamos demorar muito para verificar o nosso bebê. - Disse Louis, acariciando os cabelos de Harry em seguida.
- Você vai comigo certo? - Perguntou Harry com insegurança presente na voz.
- E alguma vez eu te deixarei ir sozinho? - Indagou Louis antes de virar o rosto de Harry para frente de si e beijar-lhe os lábios.
-x-
Os próximos dois dias até a consulta de Harry com a obstetra passaram melhores do que nunca. Ele não teve enjôos e as dores nas costas melhoraram milagrosamente. Era mimado o dia inteiro pelo marido, que dedicou total atenção a ele. Sua vida não poderia estar melhor.
- Amor, você já está acabando? Vamos nos atrasar! - Falou Harry para Louis, que estava no banho fazia um bom tempo.
- ESTOU SAINDO! - Gritou o mais velho, desligando o chuveiro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.