Olá pessoas, tudo bem? Resolvi att logo, então aqui está. Provavelmente sai capítulo a noite, pois não estou afim de ser morta. Ainda mais depois desse capítulo.
Boa sorte 🌚
Espero que gostem 😁💕
P.S.: Derek na mídia. (Só sinto dor)
-x-
Quando Harry acordou no dia seguinte, a primeira coisa que fez foi colocar - por instinto - a mão sobre sua barriga. Ele ainda não acreditava que havia uma criança de verdade ali. Se alguém falasse sobre ele ficar grávido uma semana atrás, ele diria que a pessoa era louca ou que havia usado drogas ilícitas. Ele também percebeu que não tinha o calor de Louis perto de si, que já era algo de costume.
Não se permitiu abrir os olhos de uma vez, pois podia sentir - mesmo com os olhos fechados - o calor do sol queimando suas pálpebras. Ele teria uma conversa com Louis depois sobre manter as cortinas fechadas. Ele era um homem gravido, precisava de mais descanso, e com o sol em seu rosto isso não era possível.
Lentamente foi abrindo os olhos, se acostumando primeiro com toda aquela claridade. Quando já conseguia manter os olhos totalmente abertos, resolveu que era hora de se levantar. Sentou na cama com calma e começou a espreguiçar-se, esticando os braços e as pernas. Assim que terminou, se levantou de uma vez, sentindo tontura em seguida. Droga, ele havia esquecido que agora se sentia mais enjoado e fraco que antes.
Se apoiou na cabeceira de madeira da cama, e ficou ali até ter percebido que não havia mais nada rodando. Mas assim que ele resolveu andar, tudo começou a girar novamente, e Harry foi direto para o chão, caindo no piso de madeira com a barriga para baixo, com mais força do que poderia imaginar.
Imediatamente ele gritou, e levou as mãos até sua barriga, com medo de que seu bebê tivesse sido ferido em algum momento. Lágrimas rolavam pelo seu rosto, temendo a vida daquele pequeno ser que era tão recente em sua vida, mas já tão amado por ele. Harry não conseguia se levantar.
Louis - que estava no andar debaixo preparando algo para Harry comer - ouviu os gritos do namorado vindos do andar de cima, e subiu o mais rápido que pôde até o outro andar, pouco se importando com a vitamina que batia no liquidificador e as torradas na torradeira.
Quando chegou em seu quarto e de Harry, sua coração veio a boca. Harry estava no chão, em posição fetal, chorando como Louis nunca havia visto antes. Era possível ver um pouco de sangue escorrendo de sua barriga. O primeiro pensamento que veio a sua cabeça foi o bebê. Tomlinson precisava levar Harry ao hospital imediatamente.
O garoto de olhos azuis então correu até Harry, chorando mais do que já se lembrava de chorar em toda a vida. Harry estava quase inconsciente, e seu bebê provavelmente ferido. Com um pouco de dificuldade, Louis conseguira levantar o grande corpo de Harry. Muitos pensavam que por Styles ser maior que ele, Louis seria bem mais fraco. O que não era verdade. O garoto de Doncaster havia começado a malhar a mais ou menos um ano atrás, então possuía muita massa muscular. Já Harry havia perdido muito peso nas últimas semanas, pelo fato de estar vomitando muito e não tomar nada para repor.
E foi com a visão embaçada - pelo fato de não conseguir parar de chorar - que Louis levou Harry até o carro, não se importando de trancar a casa ou coisa do tipo. Ele podia ouvir o barulho do liquidificador na cozinha, girando sem parar, mas não poderia estar se importando menos.
Foi todo o caminho até o hospital "chorando seus olhos para fora". Olhava para Harry no banco ao seu lado de cinco em cinco segundos. Era estranho não ter a mão de Harry repousada sobre sua coxa, o que já era um hábito depois de quase 5 anos. Louis também pensava em todas as coisas ruins que poderiam acontecer. Seu filho não tinha nem um mês, e era tão fraco quanto qualquer outra coisa. Temia pelo o que iria acontecer. Por Harry. E por seu bebê.
Quando chegou até o hospital, não se importou em serem reconhecidos ou verem os dois "juntos". Ele só queria ver o seu Harry bem. Só queria que aquilo tudo não tivesse sido nada, e que o garoto de olhos verdes acordasse do nada, sorrindo e contando as piadas ruins que só ele achava graça. Queria que as pessoas de sua vida estivessem bem.
- ALGUÉM POR FAVOR VEM ME AJUDAR? EU PRECISO DE AJUDA! - Gritou Louis ao entrar praticamente carregando Harry no hospital. Como era o mais perto de sua casa - que ficava em um dos melhores bairros de Londres -, o hospital era um dos mais caros da cidade. Estava na maioria das vezes, quase vazio.
- Senhor? Por favor não grite! Nós vamos ajudá-lo, mas saiba que tudo é particular aqui. - Disse uma enfermeira que havia ouvido os gritos de Tomlinson e viera ver o que acontecia.
- Eu posso comprar a porra desde hospital se quiser! Só de um jeito de ele e o bebê ficarem bem! - Disse Louis, prestes a chorar, mas se segurando para não demonstrar fragilidade na frente da mulher.
- Tudo bem. - Disse a enfermeira antes de até a recepção e dizer em um microfone - Precisamos de ajuda na recepção, AGORA!
Em questões de segundos, dois médios e quatro enfermeiros chegaram até a entrada do local, e colocaram Harry em uma maca, saindo com ele imediatamente. Um dos médicos que haviam ido até lá ficou no mesmo lugar para poder fazer algumas perguntas a Louis.
- Eu preciso saber o nome do paciente e alguns outros dados. O que o senhor é dele? - Perguntou o Dr.Shepherd, como Louis havia notado ser esse o sobrenome escrito em seu "crachá".
- Desculpe, mas não posso passar esses dados. Pago a quantia que for necessária para vocês manterem em segredo que estivemos aqui. Isso é de suma importância. - Disse Tomlinson ao médico de touca de barcos. Os fãs não poderiam saber que estiveram aqui. Eles iriam se preocupar e descobrir tudo. Lógico que ele queria que eles soubessem, mas não agora e nem desse jeito. Louis já havia planejado como contaria. Tudo.
- Bom, infelizmente não podemos trabalhar sem informações básicas. Você pode assinar um contrato de sigilo. Somente eu, que serei o responsável pelo caso, que irei saber o que se passa. Além disso não poderia falar nada a respeito sem a sua autorização, senhor Tomlinson. - Disse o médico, como se fosse acostumado com isso já.
- Tudo be-ESPERA! Como você sabe quem eu sou? - Indagou Louis com medo de que mais alguém tivesse reconhecido-o.
- Eu posso até ser velho, mas não estou morto, garoto. Além disso, minha filha Zola é muito fã de vocês. - Disse o médico depois de ir até a recepção e pegar um tipo de papel, estendendo-o para Louis antes de continuar. - Aqui está, é só assinar aqui e preencher essas informações.
Louis assinou em todos os lugares necessários e preencheu os espaços com as informações. Ele acabou decorando tudo a respeito de Harry quando um ano atrás teve que levá-lo ao hospital e não sabia praticamente nada sobre o namorado. Quando terminou, estendeu o papel ao médico, vendo o mesmo assinar perto de onde ele havia assinado anteriormente.
- Aliás, doutor, tem algo que você precisa saber. Ele está grávido. - Disse Louis com medo do médico olhar para ele e começar a rir.
- Okay, não é o primeiro caso e nem será o último. Vamos cuidar bem deles. Aliás, pode me chamar de Derek. - Disse o médico, saindo correndo depois, para onde Louis acreditava ser onde Harry estava.
O garoto de olhos azuis não sabia o que fazer, pois até saberem realmente a situação de Harry, ele não poderia receber visitas. Então, acabou lembrando que no desespero acabara deixando a casa aberta e os eletrodomésticos ligados. Para resolver a situação, ligou para Liam, e depois de explicar tudo, pediu para que ele fosse até lá, para poder desligar e trancar a casa. Niall estava com o garoto, e quase teve um ataque do coração ao descobrir que Harry caiu no chão, batendo diretamente sua barriga. Ele temia pelo amigo e seu ou sua afilhada.
Por fim, quando terminou a ligação, Louis resolveu se sentar na recepção e esperar. Se aquela era a sensação do desespero de se estar perdendo alguém ou não saber o que está acontecendo, Louis preferia a dor física, pois seu psicológico não estava nada bem. Estava uma bagunça. E ele não poderia se render tão fácil, pois precisaria ser forte. Por Harry e seu filho. E por ele mesmo.
-x-
Espero que tenham gostado.
XOXO, Ana 💋❤️
P.S.: Me perdoem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Surprise || Mpreg!Larry Stylinson
FanfictionA Modest! ja passou por muitas coisas. Larry querendo se assumir, beards querendo quebrar contrato, a saída de Zayn da banda. Mas o que eles não esperavam era que uma criança entrasse na jogada.