Epílogo

8K 581 1.4K
                                    

:c

-x-

*4 anos depois*

A festa de Halloween mal começara e Harry já estava cansado.

Ele sabia que não deveria ter aceitado a festa que Louis queria dar para seus clientes da gravadora, mas foi incapaz de dizer não só de imaginar o de olhos azuis amuado e triste por não ter conseguido a aprovação do marido. Porém, Harry também sabia o quanto aquela festa era importante, e além disso faria Louis lhe dar o sorriso que tanto amava, junto com as ruguinhas embaixo dos olhos. Harry não pôde recusar.

Mas Styles sabia que a partir do momento em que dissesse "sim" ele ficaria encarregado de cuidar dos organizadores, atração e duas crianças hiperativas.

Amellie e Alexander cresciam rápido demais, em um piscar de olhos. Harry se lembrava com clareza ainda do momento em que os levou para casa pela primeira vez, e agora já haviam se passado quatro anos. Durante esse longo período de tempo, muita coisa mudou.

Em relação à aparência, Alec era a cara de Louis, apesar de seus cabelos terem clareado ao longo do tempo - assim como Amy - o resto não havia mudado nadinha. Seus olhos permanceram azuis. Seu nariz era a cópia de Louis, assim como o cabelo liso. Mas Alexander também havia herdado certas coisas de Harry, como as covinhas e a altura, já que ele sempre fora maior do que era "comum" para sua idade. A personalidade de Alec era exatamente a de Harry. Uma cópia de Louis com a personalidade de Harry.

Amy era uma mistura dos dois. Ela possuía os olhos verdes de Harry e o nariz de Louis. As covinha e os cachos de Styles e a altura de Tomlinson. Sua personalidade era algo entre sassy e delicadeza. Era ousada e atrevida como Louis e gentil e meiga como Harry. Ela era literalmente uma Tomlinson-Styles.

Os gêmeos eram tão próximos quanto pode, e raramente eram vistos separados. Amy, mesmo sendo a garota, sempre cuidou de Alec, de todas as maneiras. Quando ele começou a aprender a andar, Amellie sempre estava por perto, pois quando ele caía, ela estava ali para lhe ajudar a levantar, mesmo que sua força de bebê fosse quase inútil.

Quando eles foram a escola pela primeira vez, Amy agarrou a pequena mãozinha de Alec e o puxou pela multidão de pessoas que tentavam falar com eles ou tirar fotos - mesmo que Louis e Harry estivessem logo atrás -, impedindo-o de passar mal, já que ele possuía Agorafobia, que consiste em medo de multidões.

Quando alguns garotos começaram a ofendê-lo na escola por ser "filho de um casal gay" ou "famoso", Amy partiu para cima deles. Naquele mesmo dia Louis e Harry receberam uma ligação da diretora da escola falando que dois coleguinhas de Amy e Alec haviam se machucado por causa da pequena. Mesmo que Louis tenha dado uma bronca na mesma mais tarde, ele estava super orgulhoso de sua filha.

- Mama! Padinho Niall chegou! - Harry ouviu Alec gritar do corredor animadamente.

- NÃO DESÇA CORRENDO AS ESCADAS, ALEXANDER! - Gritou Harry, ouvindo o filho descer as escadas de madeira rapidamente em seguida, mesmo após seu aviso.

Styles se lembrava bem de quando Alec começara a chamá-lo de "mama".

*3 anos atrás*

O casal de gêmeos possuía um ano e três meses, e até agora somente Amy havia falado suas primeiras palavras. Ela era bem nova quando aconteceu, talvez uns onze meses.

Louis e Harry ficaram um pouco preocupados ao ouvirem a palavra "detuição" sair da boca da pequena, já que normalmente os bebês falavam "papa" ou "mama" e não destruição. Mas eles não acreditavam que sua filha seria uma psicopata. Pelo menos eles esperavam que não.

Our Little Surprise || Mpreg!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora