Capítulo 3

471 39 26
                                    

- Droga.. eu não tô conseguindo invadir o sistema do Pinóquio. - ele passa a mão nos cabelos grisalho, e logo pega o celular. - preciso chamar o Jeff pra me ajudar.

Ligação on:

- Oi seu Otto, boa tarde

- Oi Jefferson.. desculpe ligar essa horas mas é que.. eu preciso da sua ajuda.

- Tudo bem, pra oquê?

- Não estou conseguindo invadir o sistema do Pinóquio... Tá protegido com uma senha criptografada.

- O senhor estava fazendo isso sozinho? Eu já vou, isso demora muito

- obrigado Jefferson - Otto desliga a ligação.

- Otto!  - diz Luísa adentrando o laboratório.

- fale. - Otto suspira e vira a cadeira em direção a Luísa.

- olha só.. eu..

- Se é pra vir se desculpar, tá tudo bem.

- OI? ME DESCULPAR? A única pessoa que deveria me dar desculpas é você!

- Como é? - Otto se levanta da cadeira

- Você me ofendeu pendlenton!

- eu só fiz oquê você sempre faz comigo! 

- Olha aqui pendlenton - Luísa se aproxima de Otto e aponta o dedo indicador pra ele.

- Eu não admito que você me trate mal, eu sou a tia da Poliana, ela também deve satisfação pra mim

- Acontece que eu sou o pai dela

- você já disse isso várias vezes - ela revira os olhos

- disse e vou continuar dizendo, ela é a minha filha e está sob meus cuidados!

- A Poliana nunca vai acostumar nesse lugar horrível!

- Ela até me chama de pai, Luísa eu sei que você está inconformada e..

- CHEGA! VOCÊ MANIPULOU A MENINA -Diz Luísa se aproximando ainda mais do grisalho

- Como é?  - ele a olha incrédulo

- VOCÊ MANIPULOU TUDO PRA QUE TUDO FOSSE AO SEU FAVOR, COVARDE MANIPULADOR. - Luisa vai pra cima de pendlenton erguendo sua mão para dar um tapa no grisalho, em um movimento rápido, pendlenton segura a mão da D'villa e a coloca contra seu corpo e a parede.

- Você ia me bater? É sério isso?  - pendlenton estava perigosamente perto da mulher, que encarava seus olhos azuis acinzentados.

- RESPONDE LUÍSA - Otto coloca as duas mãos, uma de cada lado da cabeça de Luísa, que estava encostada na parede.

- Olha aqui pendlenton..  - Luísa é interrompida por Jeff

- oi Otto, cheguei mais cedo Porquê o assunto é sério e.. ai meu Deus - ele encara a cena, totalmente fora de contexto, Otto volta o olhar para Luísa e se afasta.

- oi Jefferson, pode sentar aí, a Luísa já vai embora - ele cerra os olhos e contraí o maxilar só de pronunciar o nome da mulher

- Luísa? - Jeff chama a mulher.

Luisa estava processando oquê acaba de acontecer, mas oquê raios ela sentiu? Seu coração estava disparado e suas pernas bambas.. mas é tirada dos pensamentos ao ouvir a voz rígida e rouca de Otto.

- Luisa! - diz Otto

- an? Oi.. oi Jefferson - ela sai do laboratório ainda atordoada.

- Mas gente oquê aconteceu.. quando eu cheguei aqui? - ele encara Otto

°•O Esquisito da 242•° | LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora