Capítulo 39

306 18 24
                                    

Luísa se mexe na cama de Otto, seus olhos aos poucos se abrem e então eles se Arregalam ao dar de cara com Cláudia e Joana.

— Clau? - Ela pisca algumas vezes. — Jô? - Luísa se senta na cama e arruma o cabelo bagunçado.

— Oi dorminhoca. - Cláudia abre o guarda roupa. — Ah espertinha! Suas roupas já estão aqui. - Ela sorri maliciosamente, Luísa sente suas bochechas corarem.

— O quê querem aqui. - Ela resmunga sonolenta.

— Simples, o Otto comentou que você não estava muito bem e.. vamos sair!

— Ah.. Sair?

— Sair! - Cláudia joga um belo vestido azul em cima de Luísa. — Você irá usar esse! Estava no fundo do guarda roupa, mas ele é lindo.

Luísa olha para o vestido em mãos a arregala os olhos " ele guardou.."

— Luisa.. LUISA! - Cláudia estrala os dedos em frente a mulher, fazendo ela saltar da cama. — Estava no planeta Otto é?

— Eu.. - Ela chacoalha a cabeça. — Que horas são?

— Quase oito horas, se arrume por quê os maridos estão esperando.

— Maridos? - Ela encara Joana confusa. — Que maridos?

— Oxi Luísa? Tá doida é? - Cláudia joga uma par de saltos em cima de Luísa. — Nossos maridos ué.

— Ah.. - Ela sorri.

— Eu vou ter mesmo que te arrastar até o banheiro? - Cláudia apoia as mãos na cintura.

— Oquê? Não não! - Luísa desce da cama. — Eu já vou.

— Bom mesmo! - Luísa revira os olhos e caminha até o banheiro.

                              (....)

Todos aguardam suas parceiras no andar debaixo da mansão, Otto acompanhado de Sérgio e Durval conversavam amigavelmente, Otto recebeu várias dicas de como conduzir a vida de casados.. filhos entre outros.

— Pois é apa! A Claudinha bebeu tanto que tacou os saltos dela na minha cara. - Todos gargalhavam enquanto escutavam as pérolas de Durval e Sérgio.

Até que os sons do salto tira Otto do transe, aos poucos Luísa aparece descendo as escadas, o coração de Otto erra uma batida ao ver vestida naquele vestido, quando seus olhares se encontraram um misto de emoções foram expressas por eles.
As pupilas do homem se dilatam, sua
Respiração está descompassada, e quanto mais perto ela se aproxima dele suas mãos suavam ainda mais.

— Minha irmã! Está tão bela. - Durval abraça Luísa carinhosamente.

— Eu que escolhi o look! - Cláudia fala orgulhosa.

— Otto.. - Luísa sorri para o noivo. A pintora morde o lábio inferior ao o ver com um smoking preto, os cabelos agora soltos em um penteado moderno, além de seu cheiro irresistível.

— Vo-você está deslumbrante minha querida. - Diz quase que em um sussurro, Luísa sorri e suas bochechas rosadas não negam que ela estava envergonhada.

— Você também. - Ela roça a ponta dos dedos em seu peitoral coberto pelo paletó. — Está tão atraente.

— Você são tão lindos. - Joana esboça um sorriso apaixonada.

— Sim, sim. - Durval se coloca entre Luísa e Otto. — Mas vamos logo para a festa apá! Não quero ver esse gajo cortejando a minha irmãzinha.

Luísa revira os olhos e entrelaça seus dedos com os de Otto, o conduzindo até seu carro. Não demoraram muito e eles chegaram há uma festa local.

°•O Esquisito da 242•° | LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora