Otto teve que voltar para casa. Jeff estava com dificuldade para invadir o sistema do Pinóquio e o chamou.
Ele nem tentava disfarçar o sorriso bobo em seus lábios. Tanto Jefferson quanto glória estranharam.
- Está animado hoje seu Otto. - diz vendo o mais velho entrar no laboratório.
- Estou normal Jefferson. - ele se senta na cadeira inclinável. - Bom. O quê temos que resolver hoje?
- Teremos que invadir o sistema interno do Pinóquio. Não vai ser nada fácil. - Ele estrala os dedos.
- Ótimo. Teremos muito trabalho pela tarde inteira. - Ele suspira. - Sara. Mande uma mensagem pra Luísa avisando que não poderei vê-la hoje. - Diz frustrado.
- Sim senhor! Mensagem enviada! - A robô flutua por todo laboratório.
- Hmm. - Jeff sorri maliciosamente e encara Otto. O mais velho revira os olhos e foca no trabalho.
(...)
Já era tarde da noite. Poliana tinha esquecido algumas maquiagens na casa de Luísa. Poderia mandar pelo Antônio. Mas seu foco não era só entregar as maquiagens.
Chegando na casa de Otto sara abre a porta. Luisa mal entre na casa e se depara com glória fofocando em ligação. A mais velha se vira e vê Luísa parada em frente a porta.
- Minha querida! - Diz desligando o celular e se levantando da cadeira.
- Glória! - Ela beija o rosto da mulher e a abraça.
- Vai jantar conosco? - Diz saindo do abraço.
- Não. Só vim trazer as maquiagens que a Poliana esqueceu.
- Entendi. - Ela sorri. - Fique a vontade. - Glória se senta novamente e retorna a ligação.
Luisa caminha até o quarto de Poliana e deixa uma sacola com as maquiagens em seu interior. Luisa passa pelo quarto de Estella e decide entrar no laboratório.
- Senhor Otto. Visita para o senhor. - Diz Sara.
- Agora não Sara! Estou ocupado. - Diz analisando o interior do boneco com uma lupa.
- Mas senhor. É a dona Luísa. - Otto encara a robô um pouco surpreso.
- A Luísa? - Um sorriso bobo surge em seu rosto. - Deixe que ela entre.
A porta do laboratório é aberta e Luísa caminha até lá.
- Oi meninos! - Diz animada.
- Oi Dona Luísa. - Jeff a cumprimenta. Mas não tira seus olhos do computador.
- Oi.. Luísa. - Ele sorri
- Oi Otto.. está muito ocupado? - Otto encara Jeff que faz um " joinha" com a mão. Querendo dizer " Vai lá. Eu seguro as pontas."
- Não... - Ele coça a orelha.
- Então podemos conversar? Mas não quero atrapalhar.
- Não atrapalha em nada. - Ele retira as luvas e coloca a lupa em sua mesa. - Vamos. - Otto coloca sua mão nas costas de Luísa. A guiando parar fora do laboratório.
Sem que Luísa veja Otto encara Jeff e dá uma piscadela cúmplice para o garoto. O mesmo retribui com um sorriso sapeca no rosto.
Luísa entrelaça seus dedos com de Otto se senta no sofá. Otto passa o braço para de trás de Luísa e a trás para mais perto.
- O quê queria falar comigo? - Ele a encara
- Nada demais. - Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Poliana esqueceu algumas maquiagens lá em casa e.. eu vim deixar. Aproveitei e vim te dar um Oi
— Entendi. - Ele sorri.
— O quê foi? - ela o encara confusa. — Não gostou da minha visita?
— Não é isso Luísa. - Ele acaricia a face da mulher. — Eu amo a sua presença. - Ele sorri de lado. Seus dedos deslizam por toda face da mulher. Até seu pescoço.
— Hmm. - Ela fecha os olhos aproveitando as carícias.
— Quer ficar pra jantar conosco? - Ele enrola uma mecha de cabelo de Luísa entre seus dedos.
— Não acho necessário. - Ela sorri tímida.
— Daqui a pouco iremos jantar. Fica por favor. - Diz manhoso. Deixando um beijo quente no pescoço de Luísa.
— Oh Otto.. - ela murmura. — Tudo bem.. eu fico. — Otto tem um sorriso bobo nos lábios. Enlaça sua cintura com seus braços a deixando praticamente em seu colo.
— Otto.. a Glória. - Diz olhando para os lados.
— Ela não irá ver nada. - Diz enquanto beija a bochecha da mulher. — E ser ver. Qual o problema? - O par te olhos azuis a encara profundamente. Eram tão bonitos e intensos quanto o oceano.
— Luísa? - A D'villa sai do transe.
— Ah.. - Ela chacoalha a cabeça. — Não tem problema. Só queria esperar um pouco.. tem algum problema?
— Problema nenhum. - Ele sorri e sela seus lábios nos dela em um beijo rápido. Sendo interrompido por Glória.
Luisa sai do colo de Otto rapidamente. E o homem se ajeita no sofá passando a ponta dos dedos nos lábios. Na tentativa de tirar o batom.
— Glória. - Luísa ri sem graça.
— Mã-mãe. - Otto gagueja nervoso.
— Ainda está aqui Luísa? Irá jantar conosco?
— Sim. Otto me convidou e.. não pude negar. - Ela sorri para Otto. Que retribui sorrindo de lado.
— Que ótimo! - Diz animada. Glória iria abraçar Luísa. Mas o telefone da mulher vibra.
— Com licença. - Luísa pega o celular e vê a mensagem.
Nessa hora a mulher paralisa. O pavor toma conta de Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Esquisito da 242•° | Luotto
FanficO passado da familia pendlenton e D'villa não é a das mais agradáveis, Otto tinha descoberto e assumido Poliana como sua filha, Luísa D'villa não satisfeita, resolve se mudar junto com a sobrinha, e tentar descobrir algo que possa incriminar O dono...