- MARCELO. - Luisa corre para o quarto aonde o homem estava. Ela sente suas pernas fracas e desaba no chão.
- Luisa? - O médico adentra o quarto. - Por que você... - ele arregala os olhos. Marcelo tinha sumido. Os aparelhos não paravam de apitar.
- ENFERMEIRA! - O médico grita.
- Sim senhor? - A mulher se aproxima do médico
- O senhor Marcelo foi transferido?
- Não senhor.. - ela confere na ficha.
- Mas... - ele se aproxima da janela do quarto que tem a vista para a garagem.
Marcelo estava na cadeira de rodas. Logo um homem não identificado o coloca no banco de trás e dá partida no carro.
- CHAMA A POLÍCIA. - O homem corre pelos corredores do hospital. Uma viatura estava em frente ao hospital e logo a Cirene foi ligada.
Infelizmente não conseguiram Marcelo de volta.. não tinha a placa do carro e era um veículo normal. A maioria dos moradores de são Paulo tinha o modelo do carro.- O Marcelo... - diz Luísa chorando
- Se acalme Luísa.. Tem alguém que eu possa ligar pra vir te buscar?
- Tem.. o Otto.. LIGA PRA ELE.. EU PRECISO VER A POLIANA. - Ela segura as mãos do médico.
- Fique calma.. já irei ligar pra ele.
- o médico liga para Otto no celular de Luísa.- Alô?
- Otto Monteiro?
- ele mesmo.. aconteceu alguma coisa?
- Estamos no hospital Albert Einstein.. a Luísa precisa que você a leve pra casa.
- Aconteceu alguma coisa com ela?
- Não.. precisamos que você venha logo!
- Eu já estou indo! - Otto desliga o telefone entra no carro e vai em direção ao hospital.
- OTTO! - Luísa corre e abraça Otto. O homem fica sem reação.
- Você está bem?
- Estou... Já o Marcelo.. - ela começa a chorar.
- Calma. - ele alisa o cabelo dela. - vem senta aqui. - ele direciona ela para um sofá perto da recepção.
- Me conta.. o quê aconteceu. - Luísa respira fundo e conta tudo o quê aconteceu.. desde a doença de Marcelo até o desaparecido dele.
- Luísa... Por quê não me avisou?
- Otto.. eu não queria te incomodar..
- Você não me incomoda.. vamos para casa.. vem. - ele a puxa pela mão.
- Não! - Otto a olha confuso.
- Quero ir pra minha casa.
- Luísa..
- Por favor Otto! - Otto apenas concorda com a cabeça e a leva para sua casa.. ela agradece e ele mais uma vez insiste pra ir para sua casa.. ela nega.
Eles então se despedem.. Luísa caminha até seu quarto e passa a maior parte do dia trabalhando.
Já era de noite.. Luísa toma seu banho, veste seu pijama caminha até a cama. Ela levanta o lençol. Quando ia se deitar ela liga a luz do abajur.
Os olhos da mulher se arregalam e se enchem de água.. ela dá passos para trás e liga luz do quarto.
A cama estava infestada de escorpiões a mulher fecha a porta do quarto e sai correndo para fora da casa. Descalça e de pijama. A mulher estava tão desesperada que nem nota que estava de camisola, ela corre até a casa de Otto que era perto da dela e toca a campainha inúmeras vezes.
Otto abre a porta da mansão um pouco sonolento. Os cabelos bagunçados e usando apenas um short de dormir.
- Luisa? - ele nota a expressão apavorada da mulher.
- Vem, entra. - Luísa entra na casa do homem logo sendo seguida por ele.
- O quê aconteceu? - Luísa caminha até ele e o abraça. Suas lágrimas desciam pelo corpo de Otto. Ele a envolve nos braços. Não sabia o quê se passa na cabeça da mulher.. apenas queria vê-la calma.
Depois de um tempo ela se acalma e se afasta de Otto.
- O quê foi lu?
- Eu... Eu.. fui até minha cama. - fala soluçando. - eu.. fui me deitar.. mas resolvi ligar a luz.. quando eu liguei a luz.. - ela volta a chorar. - Tinha escorpiões por toda minha cama. - Otto volta a envolve-la em seus braços.
- Oh Luísa.. - ele massageia seus cabelos. Por dentro estava de corroendo de raiva. Quem era o desgraçado que fez isso com Luisa?
- Vai ficar tudo bem. - ele a direciona até o quarto de hóspedes.
- Não precisa se preocupar.. se algo acontecer.. me avise. - ele ia saindo mas a mulher o puxa pelo braço.
- Fica aqui comigo..
- Acho melhor não..
- Por favor.. eu vou me sentir mais segura. - Otto concorda com a cabeça e se deita ao lado de Luísa. A cobrindo com o cobertor e a envolvendo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Esquisito da 242•° | Luotto
FanficO passado da familia pendlenton e D'villa não é a das mais agradáveis, Otto tinha descoberto e assumido Poliana como sua filha, Luísa D'villa não satisfeita, resolve se mudar junto com a sobrinha, e tentar descobrir algo que possa incriminar O dono...