- Você só pode estar de brincadeira pendlenton. - Luísa se levanta da cadeira alterada.
- Não estou não, eu sou o pai da Poliana, e tenho o direito de ficar com ela. - diz Otto se ajeitando no sofá.
- Você acha mesmo que eu acredito nessa história?
- Não estou entendendo Luísa - ele fica incrédulo. - Você acha que eu seria capaz de falsificar os exames de Dna? - ele se levanta do sofá.
- ACHO, é bem a sua cara, usar o seu dinheiro e o seu poder pra se aproveitar dos outros. - diz, com uma voz alterada.
- Olha aqui. - ele se aproxima de Luísa, e aponta o dedo indicador em direção a mulher. - Eu não permito que você fale assim comigo!
- Olha aqui Otto eu falo oque eu qui-. - Luísa é interrompida por Otto, que a corta.
- Se eu descobrir, que você quer fugir com a MINHA filha denovo, eu te boto na justiça. - seu olhar transmitia ódio e indignação, as pupilas dilatadas, o maxilar trêmulo e a voz autoritária deixava Otto ainda mais assustador, aos olhos de Luísa
- Isso é uma ameaça? - pergunta Luísa com os olhos marejados e um sorriso sínico.
- Entenda da forma que quiser, você não vai tirar a poliana de mim, Já tiraram ela uma vez, não vou deixar isso acontecer denovo. - os olhos de Luísa estavam marejados de ódio, ódio e tristeza, por não poder fazer nada a respeito a guarda da sobrinha
- Gente, oquê tá acontecendo aqui? - diz poliana com sua voz meiga, mas com um tom de preocupação, a menininha entra na sala e encara os adultos.
- Nada poliana, vai pro seu quarto. - diz Luísa limpando as lágrimas que estavam pra cair.
- Mas tia-
- VOCÊ É SURDA MENINA?. - a menina arregala seus olhos, Luísa estava ódio no olhar, e descontou sua raiva na menina.
- CHEGA LUÍSA. - Otto afasta poliana da tia, e a coloca de trás de si.
- Você até pode brigar ou depositar seu ódio em mim, MAS NA POLIANA NÃO. - Ele fala autoritário.
- Poliana, meu amor, vai lá no quarto, tá bom? - ele se agacha até a altura da menina.
- tá bom pai.. - diz a menina com o rosto rosado e inchado, por conta das lágrimas.
- Poliana me desculpa... - A menina sai correndo até o quarto, e não escuta oquê a tia disse
- Sorte que a poliana é assim, logo ela esquece, mas escuta aqui Luísa. - ele caminha até ela - desde que eu descobri que a poliana estava dormindo no porão da sua casa, quando ela chegou aqui, eu tenho receio que você perca a paciência e desconte na menina.
- OLHA AQUI PENDLENTON - Luísa ia falar, mas Otto a interrompe
- Olha aqui você, não faça que eu perca a confiança em você, se não eu te afasto da Poliana, Você entendeu??
- Isso não vai ficar assim. - ela pega sua bolsa e sai da mansão, indo pra algum lugar, pra esfriar a cabeça.
Espero que gostem, estou mudando a minha escrita aos poucos, então.. desculpa alguns erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Esquisito da 242•° | Luotto
Fiksi PenggemarO passado da familia pendlenton e D'villa não é a das mais agradáveis, Otto tinha descoberto e assumido Poliana como sua filha, Luísa D'villa não satisfeita, resolve se mudar junto com a sobrinha, e tentar descobrir algo que possa incriminar O dono...