Otto secava o cabelo de Luísa enquanto a mulher jantava. Com todo o alvoroço ela esqueceu de se alimentar.
- Acho que já está bom. - Ele desliga o secador. - Está resfriada? -Ele fica de frente pra ela.
- Não. Estou normal. - Diz com um sorriso amarelo no rosto. - Não precisa se preocupar tanto.
- Eu sei que você sabe se virar sozinha. - Ele acaricia o rosto dela. - Mas tenho a obrigação de proteger vocês. - Ele sorri.
- Você não tem nenhuma obrigação comigo Otto. - Ela acaricia a mão de Otto que estava em seu rosto.
- É Claro que eu tenho. - Ele desvia o olhar. - Você é minha.. - Ele pigarreia. - Eu me importo com você . - Ele se afasta e vai até chuvisco. O gato estava brincando com uma das almofadas de cetim de Luísa.
- Sorte que ele não rasgou. - Ele pega o gato no colo e acaricia sua barriga.
Luisa se levanta da cadeira e vai em direção a Otto. Que acariciava o felino. Ela acaricia a cabeça de chuvisco que estava no colo do mais alto.
- Acho que ele gostou de você. - Ela sorri. - Geralmente ele foge das pessoas. - A calda do gato se mexia. Sinal que estava gostando do carinho
- Eu gosto de gatos. - Ele sorri. Luísa para de fazer carinho em chuvisco e envolve o rosto de Otto com suas mãos. Fazendo ele encara-la.
- Eu também gosto de gatos. - Um sorriso travesso surge no rosto de Luísa. Ela se aproxima do ouvido de Otto. - Sabe aqueles com olhos azuis? Adoro esses - Ela sussurra. Otto engole a seco.
Otto solta o chuvisco e envolve o pescoço de Luísa com uma das mãos.
Luisa direciona seu olhar para os lábios do grisalho e sem ao menos avisar ela sela seus lábios.O beijo calmo e delicado que iniciou estava começando a ficar quente e intenso. Luísa dá passos para frente e espalma a mão no peitoral de Otto. Fazendo o homem se sentar no sofá.
A mulher coloca as pernas uma de cada lado do quadril de Otto. Se sentando no colo do grisalho e voltando a beija-lo com desejo.As mãos de Otto vão para a cintura de Luísa a trazendo para mais perto.
Luisa pôde sentir a ereção do mais alto sob o tecido da calca de linho.- Otto. - Ela sussurra. Contra o pescoço dele.
- Desculpa.. é melhor pararmos por aqui. - Ele afasta seus rostos.
Luísa sai de cima do colo do mais alto e pega uma almofada. A jogando no colo de Otto.
- Vou pegar uma água pra você. - Diz sem graça.
- Uhum. - Otto concorda com a cabeça e esconde seu rosto com as mãos. A vermelhidão de seu rosto era tão adorável.
— Aqui. - Ela estende o copo de água pra Otto. Que o pega e o bebe de uma vez. O colocando na mesa de centro.
— Tá tudo bem. - Ela sorri envergonhada. — Precisa de mais alguma coisa?
— Não. Obrigado. - Ele suspira. — Já está tarde. — Ele olha para o relógio. — Arruma as suas coisas enquanto eu me recupero. - Ele passa a mão pelos fios de cabelo.
— Minhas coisas? - Ela arqueia a sombrancelha.
— Não vou deixar você aqui sozinha. - diz calmo.
— Otto.. não precisa
— Precisa sim! Nossa família está sendo ameaçada por uma pessoa que eu desconheço. Por favor. Vamos lá pra casa. - Seu olhar de preocupação aquece o coração de Luísa.
— Tudo bem. Mas saiba que eu..
— Que eu não preciso de proteção. - Ele imita a voz dela.
— Eu não falo assim! - Ela gargalha.
— Vamos logo Luísa. Não tente mudar de assunto. - Luísa revira os olhos e sobe as escadas. Indo até seu quarto.
(...)
Chegando lá Otto coloca as coisas de Luísa em cima do sofá. Ele sorri lembrando da discussão que tiveram. Otto queria carregar a mala dela. Mas como uma boa independente ela não aceitou. Só restou toma-la de sua mão.
— Cadê o pessoal? - Ela olha ao redor
— Não sei se você se deu conta. Mas já são três da manhã. - Ele sorri.
— TRÊS DA MANHÃ?
— Fale baixo!
— Desculpa. - Ela tampa a boca.
— Vamos. Eu te levo pro quarto de hóspedes. - Diz enquanto carregava a mala de Luísa.
Sara arrumou o quarto. Estava com lençóis e fronhas novas. Uma bela janela de vidro. As paredes brancas como todo o resto da casa e o quadro que Otto tinha comprado para ela.
Lá ela se acomodou e conseguiu ter uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Esquisito da 242•° | Luotto
FanfictionO passado da familia pendlenton e D'villa não é a das mais agradáveis, Otto tinha descoberto e assumido Poliana como sua filha, Luísa D'villa não satisfeita, resolve se mudar junto com a sobrinha, e tentar descobrir algo que possa incriminar O dono...