Otto ainda estava dormindo no laboratório quando um barulho o desperta, o grisalho olha atentamente para os lados, o barulho não tinha sido no laboratório, Otto vai até a sala, acompanhado de Sara, quando se depara com Poliana.
- Poliana que susto - diz o homem acendendo a luz da cozinha, ele se depara com a menininha com os cabelos bagunçando fazendo um brigadeiro em plena madrugada.
- Desculpa pai - ela faz uma cara sapeca.
- Não era pra você estar dormindo?
- Era... Mas amanhã é sábado pai.. eu fiquei com fome eu fui fazer comida - ela tem um sorriso descarado no rosto.
- Ah, e brigadeiro mata a fome?
- E... Um docinho não mata ninguém né? - diz lambendo a espátula com excesso de brigadeiro.
- tudo bem, eu vou relevar porquê amanhã é final de semana. - ele cruza os braços e sorri, a menina sujou o fogão inteiro e no mínimo umas três colheres, Ele solta uma risada nasal porque não é ele que vai limpar e sim a pobre da sara.
- Quer experimentar?
- Você sabe que eu não como essas coisas.
- Ah pai, por favor ficou muito gostoso! - ela pede com as mãozinhas juntas e com os olhinhos brilhando, uma tática infalível pra convencer qualquer adulto.
- Tá.. me dá um pouco. - poliana coloca o brigadeiro e uma colhe para o pai que experimenta.
- Tá gostoso.. mas é muito açúcar minha filha.
- Não é não! - diz raspando o restinho de brigadeiro que tinha na panela.
- Você já comeu tudo? - ele arregala os olhos.
- Já - ela tem um sorriso sapeca nos lábios.
- ae? Então chegou a hora de dormir menininha - diz se aproximando da filha.
- Anão agora nãoooo - Otto a carrega no colo até o quarto da menina, enquanto Poliana tentava sair dos enormes braços do pai
- Boa noite formiguinha - diz Otto a colocando na cama e desligando a luz.
- Boa noite papai. - ela se cobre com o cobertor e fecha os olhos, Otto sente o coração ficar quentinho após Poliana o chamar de " papai" ele entendia que Lorenzo ia ficar marcado na vida da filha, mas ouvi-la chamá-lo de pai era uma conquista para o homem, ele se retira do quarto da filha e vai até seu quarto, o tranca, toma um banho bem gelado, veste seu pijama e se deita da cama, ele tenta dormir, mas a insônia é mais forte, o homem vai até seu guarda roupa e tira do cabide um belo vestido azul marinho, que foi comprado para Luísa em forma de convite, depois daquele jantar ele viu o vestido jogado na sala, aquilo magoou o homem, Então apenas pegou o vestido e o guardou como se fosse a coisa mais preciosa que ele tinha.
Otto pega o vestido e inala o cheiro de Luísa que ainda estava no vestido, vai até a porta e a destranca, e volta para sua cama com o vestido em mãos, e lá ele adormece, segurando o vestido e lágrimas saindo de seu rosto, toda vez que lembrava dela..
Com luisa
A mulher resolve dormir na casa do noivo, sim! Marcelo a pediu em casamento e a mulher aceitou, mulher estava deitada na cama enquanto Marcelo estava tomando um banho, depois de alguns minutos Marcelo sai do banho.
- Oi meu amor, não dormiu ainda? - diz vestindo seu pijama
- Não.. eu estava esperando você - ela abre os braços e logo Marcelo vai em direção a Luísa, a abraçando e logo a deitando em cima da cama.
- Você é a noiva mais linda desse mundo!
- E você o noivo mais bonito desse mundo! - ela sela seus lábios em uma beijo intenso, mas logo Marcelo se afasta e vai para a pia do banheiro ( não, ele não está grávido).
- Marcelo? Você está bem? - Luísa se aproxima do banheiro e vê a pia com gotinhas de sangue.
- MARCELO - Os olhos da mulher arregalam e ela coloca a mão em sua boca.
- Tá tudo bem lu.. - diz enxaguando a boca e limpando a pia.
- Marcelo, isso é grave, você precisa ir para o hospital
- Não preciso, Ja já passa.
- Ah, Ja já passa? - ela ironiza
- Sério lu.. não precisa ficar preocupada.
- Nada disso, nos vamos para o hospital AGORA! - ela pega a mão do noivo se calça, entra no carro de Marcelo e dirige até o hospital.
- Marcelo.. se isso for grave.. - ela passa as mãos pelos fios de cabelo.
- Não vai, fica tranquila! - ele massageia as mãos de Luísa.
- Senhor Marcelo pessoa e Luísa D'villa? - diz a enfermeira com uma prancheta nas mãos.
- Somos nós - diz Luísa se levantando junto com o Marcelo.
- Podem entrar - ela os dirige até uma sala, aonde Marcelo faz todos os exames e é dirigido até a sala de um médico, com aparência jovem, cabelos escuros e olhos esverdeados.
- Olha Marcelo.. você vai precisar ser forte, e você também Luísa.
- Luísa já estava com os olhos marejados e Marcelo Um pouco pálido.
- Marcelo.. - ele suspira. - o senhor estava com bronquite.. só que ela evoluiu para uma pneumonia grave, se o senhor não se cuidar.. o senhor pode vir a falecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Esquisito da 242•° | Luotto
FanfictionO passado da familia pendlenton e D'villa não é a das mais agradáveis, Otto tinha descoberto e assumido Poliana como sua filha, Luísa D'villa não satisfeita, resolve se mudar junto com a sobrinha, e tentar descobrir algo que possa incriminar O dono...