Poliana adormece no colo de Otto, o grisalho então a leva até a cama e a cobre, e vai em direção a cozinha, que por sinal.. está muito escura, Otto caminha até o balcão e..
- AHH - Luísa se assusta com os passos e derrama água em Otto.
- Mas oquê.. - diz Otto acendendo a luz da cozinha e olhando pra Luisa.
- Desculpa.. eu pensei que alguém tinha invadido..
- Tá.. essa casa é quase impossível de ser invadida - diz tirando o excesso de água de sua camisa, com esse ato o olhar de Luísa cai sob a camisa que já era que se já era quase transparente, agora está marcando o corpo do grisalho.
- Luísa? - O homem a olha confuso
- LUÍSA! - a mulher sai do transe e encara o grisalho.
- Oquê..
- Nada, você estava distraída com alguma coisa, oque era?
- Na- Nada Otto, me deixa em paz - a mulher vai até o quarto.
- Tá né. - Otto toma um copo de Água, vai até o Jardim, se senta na grama úmida, procurando um pouco de paz, ele acha, o som das árvores balançando por conta do vento forte, e o cheiro de terra molhada, por conta da chuva de mais cedo, o faz relaxar, ele se deita na grama, olhando o céu escuro e com poucas estrelas o brilho da lua ( do sol) ilumina um pouco o ambiente, Após algum tempo o grisalho adormece ali mesmo.
De manhã
Luísa acorda, dá um beijo em Poliana e resolve não acorda-la, faz suas higienes pessoais e desce pra tomar café da manhã, aonde não encontra Otto, ela estranha, mas toma o café mesmo assim.
Depois do café a D'villa sai a procura do grisalho pela mansão, depois de um bom tempo, ela o encontra, dormindo de bruços na grama úmida, ela se aproxima do grisalho, os raios de sol começaram a aparecer e iluminar o ambiente.
- Otto? - ela fala em uma voz suave.
- Otto! - ela mexe o corpo do homem, mas ele não acorda.
- Mas que droga! - ela checa a temperatura do grisalho.
- temperatura normal, você dorme feito pedra né? - Ela o mexe mais algumas vezes.
- OTTO! - ela grita o nome do homem, que o faz despertar em um susto, os olhos azuis acinzentados Finalmente abrem, sua respiração e batimento cardiaco estão fora do normal.
- Lu- Luisa? - o homem a olha espantado.
- Oi, desculpa te acordar assim..mas você não acordava por nada. - ela pergunta preocupada com o estado do homem.
- Tá.. tá tudo bem - não, não estava, o corpo inteiro do grisalho tremia.
- Você quer ajuda pra levantar?
- Não - ele foi curto e grosso, e apenas passa pela D'villa.
- Que desgraçado, eu aqui tentando ajudar e ele faz isso - ela cruza os braços e vai até a sala.
Otto rapidamente vai até o seu quarto e o tranca, ele respira fundo enquanto deslisa pela porta até o chão, ele coloca os braços sob o joelhos, e apoia sua cabeça em seus braços, lágrimas de pavor escorrem pelo rosto do grisalho, que está totalmente aterrorizado.
Ele rapidamente pega o celular e liga pra Ruth, dona da escola que sua filha estuda e velha amiga de Otto.
Ligação on:
- Ruth. - sua voz estava grave
- Oi Otto, oquê aconteceu? - ela pergunta preocupada.
- Eu sonhei denovo... Com aquela mulher - ele segurava com força o pulso da mão que estava segurando o telefone.
- Otto.. eu vou aí, se acalme. - Ruth desliga o telefone e vai o mais rápido possível pra mansão.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Esquisito da 242•° | Luotto
FanficO passado da familia pendlenton e D'villa não é a das mais agradáveis, Otto tinha descoberto e assumido Poliana como sua filha, Luísa D'villa não satisfeita, resolve se mudar junto com a sobrinha, e tentar descobrir algo que possa incriminar O dono...