Capítulo 46

377 18 25
                                    

O sol finalmente nasce, os pequenos raios dele invadem o quarto, fazendo Luísa despertar de uma boa noite de sono, Um sorriso bobo surge em seus lábios quando nota que o noivo a envolvia em seus braços, delicadamente ela se vira de frente a ele que permanecia adormecido. Como de costume sua mão percorre desde o peitoral até a nuca de Otto, acariciando os cabelos grisalhos grudados a nuca. Ela espreme os lábios enquanto encarava cada extensão do rosto do pendlenton, sua expressão serena e totalmente despreocupada era um colírio para os olhos, ela deposita o beijo em sua bochecha, pescoço e por fim seus lábios. Com a série de beijos por todo o seu rosto Otto murmura, ainda de olhos fechados um sorriso ladino forma em seus lábios.

— Bom dia meu amor. - A voz doce de Luísa é um estímulo para seus olhos abrirem e suas pupilas serem dilatadas assim que ele a vê.

— Bom dia. - A voz rouca a grossa de quem acaba de acordar faz Luísa suspirar. — Está se sentindo bem?

— Estou. - Ela acaricia seu rosto enquanto encara aquele olhar intenso que só ele tinha, podiam conversar silenciosamente pelo resto da vida, o brilho no olhar dele era tão encantador quando seu sorriso. — O quê acha de.. contarmos para Poliana sobre o baby?

— Mas daqui a pouco ela tem escola.

— Você conhece a nossa filha e como ela é comunicativa, tenho certeza que ela vai repassar isso pelos quatro cantos do mundo. - Otto sorri e se senta na cama.

— Oh se eu conheço. - Ela sorri e volta a beijar as bochechas de Otto.

— Amor.. - Ele suspira. — Tenho que trabalhar.. - Ele suspende o olhar para o lustre enquanto buscava seu alto controle. — A 0110 precisa de mim, coração.

— Promete que volta antes de anoitecer? - Ela roça as unhas em sua nuca.

— Prometo.. prometo. - Ela finalmente se afasta e arruma os cabelos bagunçados. — Sara irá preparar seu café da manhã. - Ele deposita um beijo em seus lábios e segue em direção ao banheiro.

— SARA! - A bola voadora logo adentra ao quarto.

— Sim senhorita?

— Faça o café da manhã rápido por favor! Quero fazer essa refeição junto com Otto.

— Sem problemas, há algo que deseja comer?

— Hmm. - ela espreme os lábios. — Melancia, calda de morango por cima e castanhas.

— É um menu exótico. - Sara se aproxima de Luísa e começa a voar em movimentos circulares. — A senhorita está grávida? - Após a pergunta incoveniente de Sara Luísa arregala os olhos e tampa o rosto com um dos travesseiros.

— Quem te contou?

— Observo faz algum tempo, hoje irei passar dois dias em atualização, se importa?

— Não.. vá! Vá fazer o café, por favor.

— A sua disposição. - Ela abre a porta e sai do quarto.

— Agora eu tenho um segundo de paz. - Ela suspira e segue em direção ao banheiro aonde Otto se encontrava com uma toalha enrolada em sua cintura e estava a secar seu cabelo.

— Sara já sabe de tudo. - Resmunga enquanto pega a escova de dentes.

— Ela tem acesso às câmeras de segurança, óbvio que ela saberia. -  ele arruma seu cabelo já seco.

— O quê? - Suas bochechas ganham um tom rosado. — Então quer dizer..

— hm? - Ele a olha confuso, mas logo entendo sua aflição. — Ah.. não.. não. - Ele sorri nervoso. — Nem o nosso quarto nem o da Poliana tem câmeras.

°•O Esquisito da 242•° | LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora