Capítulo 1

3.5K 207 114
                                    


Coréia do Sul
2023

Eu estou na cafeteria esperando a minha amiga ji-hye, combinamos de nos encontrar aqui como fazemos todas as semanas e já faz alguns minutos que estou aqui e ela ainda não chegou. O sininho tocou o que me faz olhar para a porta e vejo a ji-hye entrando.

- Desculpe, Eu demorei muito.

Ela colocou o casaco e a bolsa na cadeira ao lado.

- Sim, você demorou ji-hye como sempre atrasada.

- Perdão, a reunião demorou muito e tudo culpa do meu chefe, ah aquele homem é insuportável.

Ji-hye parece chateada.

- Você, falando assim, me faz pensar se realmente devo trabalhar nessa empresa.

- A empresa não é ruim, tirando o meu chefe que é insuportável. Eles pagam um ótimo salário.

- Eu pedi pra você.

Coloquei o Ice americano na sua frente.

- Valeu Nabi. Então como foi sua entrevista? você conseguiu a vaga?

 Então como foi sua entrevista? você conseguiu a vaga?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim... Eu consegui vou começar na segunda.

- Sério Nabi?

Ela abriu um sorriso enorme.

- Eu sabia que você ia conseguir, minha melhor amiga vai trabalhar comigo na mesma empresa.

Ji-hye dá um gritinho e bate palminhas.

- Eles disseram que eu vou ter minha própria sala.

- Eu espero que você fique na minha equipe se não mandarem você pra lá eu dou um jeito, acho que agora é a hora de cobrar os favores que estão me devendo.

- ji-hye você não tem jeito mesmo.

- Temos que comemorar... Ah já sei vamos pra Ulsan no final de semana.

- Ulsan?

- É.. minha mãe vai fazer um jantar em família e quero convidar você pra ir comigo, aí podemos visitar os palácios, eu sei que você quer muito conhecer o palácio Deoksugung.

- Isso é sério ji-hye?

Acenou que sim.

- Mais é claro que eu vou, eu quero muito conhecer esse palácio.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora