Capítulo 13

1.6K 137 19
                                    

Rei Min

O céu está ensolarado e sem nuvens, ao longe posso ver até um belo arco íris. Foram três dias de chuva incessante e agora finalmente a chuva deu uma trégua.

Os dias foram os melhores que já tive até agora, fiquei o tempo todo com Nabi, na verdade não consigo ficar longe. Ela não conseguiu voltar, não quero ser egoísta por estar feliz por isso, mas estou. Na verdade eu estou tão feliz por ela ainda está aqui, ficamos muito próximo depois disso e quando eu digo próximo eu quero dizer bem próximo.

Não chegamos a faz amor, Nabi ainda é virgem o que me deixou muito surpreso ainda mais pelas coisas que ela me contou. Porém eu estou muito satisfeito em saber que ela ainda é uma donzela. Não vejo a hora de tê-la por completo, mas devo fazer as coisas direito.

Por isso decidi que não irei mais dormir em seu quarto, não somos casados e os súditos podem espalhar boatos maldosos contra ela.
Mais eu confesso que é difícil ficar longe dela, eu não sei explicar mas sinto uma necessidade enorme de está com ela o tempo todo. E na madrugada acabou indo em seu quarto e me deito ao seu lado, o calor do seu corpo o doce perfume de sua pele me deixam fascinado. Sempre trocamos beijos e carícias, mas nunca passamos disso.

Agora estou no pavilhão fazendo minha leitura e observando a bela moça de sorriso doce do outro lado do lago.
Nabi está conversando com o historiador Jeon, perguntei a ela sobre esse homem, não pude me conter eles parecem ser tão próximos o que é muito estranho. Confesso que não gosto de ve-la ao lado dele, mas Nabi disse que são apenas amigos. O que é incomum para um homem e uma moça solteira, mas eu não posso contestar, Nabi é de outra época na qual as coisas são bem diferentes de agora.

- Majestade os ministros estão lhe aguardando na sala do trono.

Olhei para minha amada uma última vez antes de ir pra a sala do trono.

Ao adentrar a sala, todos já aguardavam minha presença. Os irmãos Kim também estão presentes, mas notei uma certa tensão vindo dos três. Porque estou sentindo uma estranha sensação de ameaça vindo deles?

- Sim vamos começar. - sentei em meu trono.

- Majestade acredito que todos aqui estão felizes, pelas chuvas depois de tanto tempo. - disse o ministro Lee.

- Depois dos três dias de chuva houve um aumento considerável no nível do rio Majestade, o que é muito bom para a irrigação das plantações. - disse Jimin.

- Mais com notícias boas também temos notícias ruins. Por causa das chuvas e ventos fortes, muito aldeões que moram próximos ao litoral perderam suas casas, Majestade. - disse o ministro Lee.

- Isso não é bom, alguém se machucou?

- Pelo que sabemos não, mas eles estão sem moradias.

- Muito bem, eu já tomei minha decisão a respeito, mandarem que façam novas casas para os aldeões.

Um leve burburinho se formou entre os ministros, parecem não concordar com minha decisão.

- Também mandarei mais mantimentos aos aldeões.

Fiz um sinal para Hoseok e ele se aproximou de mim.

- Hoseok organize uma pequena comitiva, eu irei até o litoral averiguar essa situação. - sussurrei.

- Sim, majestade. - curvou- se.

- Isso é muito bom Majestade o povo irar ficar muito feliz por sua generosidade. - disse o ministro Park se curvando.

- Majestade temos mais um assunto pra falar, meu rei.

- Prossiga.

- Fizemos uma reunião meu rei, sobre a sucessão do trono, o reino precisa de um herdeiro e já está mais do que na hora. Majestade o senhor precisa fortalecer seu governo, um filho agora seria o ideal.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora