Capítulo 20

1.3K 109 46
                                    

Rei Min

Eu não imaginei que Nabi fosse entrar na sala do trono daquela maneira, ela estava tão assustada e decepcionada. Preciso explicar as coisas a ela. Entrei no quarto e Nabi estava sentada em frente à janela, ela está tão concentrada em seus pensamentos que nem me viu entrar.

- Nabi, precisamos conversar.

Nabi fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo. Olhou pra mim, seu semblante era triste, lágrimas desciam pelo seu rosto. Me aproximei de Nabi e me sentei ao seu lado ficando de frente pra ela.

- Antes de tudo eu quero pedir perdão, eu não achei que você iria na sala do trono e muito menos reagisse daquele jeito.

Segurei nas mãos dela e com a outra mão limpei sua bochecha, me dói tanto ve-la assim.

- Tudo aquilo que você viu foi só uma encenação.

- O que? Como assim uma encenação? Você estava fingindo? - franziu o cenho.

- Eu sabia de tudo, quer dizer eu desconfiava que a Ji-hye ainda se encontrava às escondidas com o historiador, só tive certeza no dia em que ela entrou no seu quarto depois da noite do jantar. - sorri.

- Mas naquele dia você não estava lá.

- Eu estava, acordei primeiro e fui na sala de banho quando Ji-hye entrou no quarto, eu me escondi. Eu confesso que fiquei apreensivo de ser pego por ela, se isso tivesse acontecido seria embaraçoso.

- Você estava escondido e ouviu toda conversa?! - acenei que sim com a cabeça. - Aii meu Deus! Que vergonha, você ouviu tudo. - cobriu seu rosto com as mãos.

Nabi está envergonhado por eu ter ouvido a conversa íntima que teve com a amiga, nunca ouvi mulheres falando sobre essas coisas, mas foi interessante.

- Não precisa ficar com vergonha, eu sei que você me quer assim como eu quero você. - segurei as mãos dela, Nabi está com as bochechas coradas. - Enfim, foi assim que eu tive certeza que eles ainda estavam juntos, eu fiquei pensando sobre isso e tive uma idéia mas não podia agir sozinho, precisava de uma pessoa de confiança que fizesse tudo por mim sem eu precisar me envolver.

___________________________

" Estou no pavilhão observando minha bela mulher que passei no jardim, mas agora ela não está sozinha, está acompanhada da amiga e do historiador.

- Majestade, Kim Taehyung está aqui. - disse o eunuco.

 - disse o eunuco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora