Capítulo 31

1.1K 109 35
                                    

Nabi

- Então se você não recebeu meu currículo, quem foi que recebeu? - pergunto.

- Isso fica com o Jhope, ele que se encarrega de selecionar tudo e depois passa pra mim. - ele diz.

Isso tá estranho, Yoongi nunca recebeu meu currículo e a ji-hye disse que ele sempre recusou, e ainda tem o Jhope, será se ele mentiu ou é a ji-hye que está mentindo?

- então tudo não passou de um mal entendido? - meu avô pergunta.
Eu sorriu.

- Acho que sim vovô.. vamos esquecer isso agora .. hum. - digo. - e então? O senhor aprova o meu namoro com o Yoongi?

- Nabi, você gosta desse rapaz? Você o ama?

Eu olho pro Yoongi.

- Sim vovô, eu amo ele. - digo e Yoongi mostra seu sorriso gengival.

- tudo bem.. eu vou dá a minha benção pra esse relacionamento. - ele diz sério. - entretanto. - ele vai até o Yoongi e fica cara a cara com ele.

- Eu estou confiando a minha única neta a você meu rapaz, então por favor não a magoe, porque se você fizer isso, não vai ser comigo que você vai se ver, eu ensinei muito bem a minha neta, e ela pode se livrar de alguém assim. - ele estala os dedos na cara do Yoongi.

Que se assusta e olha rápido pra mim.

- vovô... assim você vai espantar ele. - digo irritada.

Meu avô sorrir e bate na ombro do Yoongi.

- Bem vindo a família senhor Min. - ele diz rindo.

- Muito obrigado senhor Kim. - Yoongi diz e se curva.

- Você aceita uma bebida? - meu avô pergunta pra ele.
Yoongi me olha rápido e eu balanço a cabeça em negação.

- Eu.. não posso beber senhor Kim, estou dirigindo. - ele diz e sorri fechado.

- Isso mesmo, bom rapaz. - meu avô sai rindo.

- Ele tava me testando? - Yoongi pergunta baixinho, e eu aceno que sim. - e o que ele ensinou a você? E o que ele quis dizer com você se livrar de alguém assim. - ele estala os dedos.

Eu começo a rir.

- temos uma tradição na nossa família, mas depois eu te explico, agora vamos. - dou um beijo na bochecha dele e entramos na sala.

Meu avô conversou muito com o Yoongi, eles falaram sobre trabalho, a família, enfim, acho que eles se deram bem.

Agoro estamos no carro e eu não paro de pensar na ji-hye, não entendo por ela mentiu sobre isso.

- O que houve? - Yoongi pergunta. - voce está pensativa?

- Ah.. Não é nada, está tudo bem.

- Hã.. - ele me olha rápido e volta a olha pra frente.
- Eu percebi que você sempre me chama de Yoon.. ninguém nunca me chamou assim.

- Você gostou?

- Sim.. eu gosto quando você me chama assim. - ele gosta, ele também gosta.

Ele segura na minha mão e a beija, eu fico admirando ele, eu o amo tanto.

Chegamos no meu apartamento.

- Nabi.. eu tenho que resolver umas coisas agora, mas a noite eu venho fica com você minha rainha. - ele me abraça pela cintura e me beija.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora