Kim Nabi
Eu acordei cedo, na verdade as damas de companhia me acordaram dizendo que eu tinha sido convocada pelo Rei.
Ontem quando eu acordei a primeira pessoa que vi foi o Jung Hoseok ele estava conversando com o médico real que logo me explicou a situação em que eu estava.Eu dormi por quase uma semana devido ao ferimento no meu ombro. Perdi muito sangue e fiquei muito fraca. O médico disse que não sabe como eu sobrevivi, falou que eu sou uma mulher muito forte, eu apenas o agradeci por ele ter cuidado de mim.
Eu conversei com Jung Hoseok, bom eu não contei a ele nada sobre mim mas ele me explicou que o Rei Min queria me ver não só ele mas o General Kim e seus irmãos, e também Park jimin o primeiro ministro.
Hoseok pediu para as damas trazerem alguns vestidos e acessórios de cabelo, eu disse que não era necessário tudo isso, mas ele insistiu que eu usasse. Aceitei em forma de agradecimento por ele ter cuidado tão bem de mim.
As damas de companhia insistem em querer me vestir, mas eu falei que não era necessário, eu posso fazer isso sozinha, mas mesmo assim elas insistiram, disseram que eram ordens e que elas tinham que obedecer se não enfrentariam a fúria do Rei.
Permite que elas fizessem seu trabalho, não quero que o Rei as machuque, elas me vestiram com um vestido azul claro e fizeram um penteado com alguns enfeites no cabelo.
Me olhei no espelho e até que me achei bonita assim, pareço até uma princesa de Joseon. Hoseok me esperava fora do quarto e me levou até a sala do trono onde o Rei me esperava.
Rei Min
Estou começando a ficar impaciente, porque ela está demorando tanto. Estamos reunidos na sala do trono aguardando o Jhope vir com a mulher. estava discutindo com meus amigos sobre o que fazer a respeito da moça.
Até que o guarda avisa que Jhope está na porta com a mulher e permito que eles entrem. Jhope entrou e mas atrás vejo a mulher, ela está diferente de quando a encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •