Capítulo 6

1.8K 152 29
                                    

Kim Nabi

Do que adianta ele deixar eu andar pelo palácio se estou sendo vigiada o tempo todo. Sempre acompanhada pelos soldados e as damas. Não sei porque essa insistência em me manter presa aqui. Mas tudo bem! Pelo menos eu não estou presa naquele quarto.

Já faz alguns dias que estou presa atrás desses murros, aproveitei que o Rei me deixou sair do quarto e andei por todo o palácio, procurando uma maneira de fugir. A menor brecha possível ou um descuido da guarda seria o momento perfeito pra fugir dessa prisão.

Mas será impossível fugir daqui, há guardas por toda parte. Não tem como sair sem ser vista, mas eu não vou desistir. Irei encontrar um jeito de fugir daqui.

Aproveitei que estou fora do quarto e vim para o jardim do palácio. Eu gosto desse lugar, me dá uma sensação de paz. É tao bom deitar nessa grama verdinha e ver o lindo céu azul, ouvir o canto dos pássaros que moram no jardim. Esse lugar é perfeito.

As damas me deixaram sozinha, é o único lugar em que eu posso ficar sem ser vigiada. Perguntei porque me deixaram sozinha no jardim se o rei ordenou que elas me seguissem? disseram que era pra mim ter mais privacidade já que o jardim é seguro e também o meu lugar preferido no palácio.

- Vejo que a senhorita gosta muito desse lugar, vem aqui todos os dias.

Uma voz rouca próximo ao meu rosto me fez levantar rápido, sabia muito bem de quem era essa voz.

- Majestade. - disse um pouco sem jeito, levantei limpando meu vestido tem algumas folhas e estou tentando tirar.

- Não precisa me chamar de majestade, você já está aqui a tanto tempo que já me acostumei. - sorriu fechado.

- Então? como eu devo chamá-lo?

- Yoongi, mas também gosto quando me chamam de Suga mais esse nome eu só uso quando estou fora do palácio.

- Então quer dizer que fora do palácio além de se vestir como plebeu, o senhor usa outro nome?

Esse homem tem problemas, porque ele se esconde dos súditos? Ele é rei, não deveria falar com o povo.

- As pessoas nunca viram o rosto do Rei, e eu prefiro assim.

- Mas porque? São seus súditos, porque eles não podem conhecer seu Rei?

- Bom, como a senhorita já disse, eu não tenho uma boa fama e sei que o povo não gosta de mim, mas eu não ligo por tanto que eu esteja no trono o resto não me importa. - disse de nariz impinado.

- Nossa como o senhor é arrogante.

- Como disse. - ele franziu o cenho.

- Perdão, eu pensei alto demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Perdão, eu pensei alto demais.

Ele me encarou sério.

- Não pense que porque a perdoei uma vez que eu sempre farei isso.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora