Capítulo 27

1.2K 112 47
                                    

Nabi

Ainda estou tentando entender o que foi que aconteceu aqui, ele apareceu no meu apartamento e eu não resisti, acabei beijando ele, eu estava com tanta saudade ainda estou, nada mas me importava naquele momento, somente eu e ele. Sentir seus toques, seus beijos... Ah... isso me deixou tão excitada... Só de lembrar do curto momento que tivemos, me deixa mais atraída por aquele homem.

Mas que merda...

Ele não é o meu marido... Ele é só um cara parecido... Exatamente igual? Sim, ele é. Mas ainda sim, não é ele, é só uma reencarnação. Por mais que seja parecido, ainda é outra pessoa. Porque ele tinha que ser exatamente igual ao meu Yoon. E os olhos... O olhar que me deixa hipnotizada todas as vezes... Ah... Yoongi! Você definitivamente é a minha perdição... acho que vou enlouquecer.


Eu nem dormi direito, passei a noite pensando nele, no beijo dele, no toque dele, seu cheiro, seu cabelo, tudo nele e isso acende um fogo em mim, pareci que está me consumindo de tanto desejo que estou por ele. Mas que inferno!

Eu preciso de um banho... Tenho que parar de pensar nessas coisas. Depois de um longo banho relaxante na banheira, me arrumei para ir ao trabalho.

Faltei no meu primeiro dia, hoje eu não posso vacilar, esse trabalho é importante pra mim, e pra piorar a situação meu chefe é a cópia perfeita do meu Yoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltei no meu primeiro dia, hoje eu não posso vacilar, esse trabalho é importante pra mim, e pra piorar a situação meu chefe é a cópia perfeita do meu Yoon.

Como vou sobreviver a isso?! Eu não faço a mínima ideia, mas tenho que pelo menos tentar e ficar longe dele. Ele pode se parecer com meu Yoon, mas ainda não é ele. Nunca nos vimos, eu não sei nada sobre ele, então acho melhor ficar longe desse homem.

Cheguei no estacionamento da empresa e a Ji-hye já está me esperando encostada no carro dela.

- Então, vai me contar o que foi que aconteceu ontem? - mal sai do carro e ela já vem me interrogando.

- Bom dia, pra você também querida. - disse indo para o elevador, ela veio logo atrás.

- Não enrola, conta logo, Jhope me contou o que aconteceu.

Tinha que ser o Jhope, Aish... Pelo visto ele continua do mesmo jeito.

- Ele contou tudo.. tudo mesmo? - acenou que sim. - Ele também contou que o senhor Min apareceu no meu apartamento ontem a noite?

- O que? Como assim? Ele foi no seu apartamento? Mas porque ele faria isso?

- Ele foi tirar satisfações, queria saber porque eu sumi ontem.

- Sério? ele foi reclamar? Que estranho... Mas sabendo como ele é, isso é bem a cara dele mesmo, Aish... Que inconveniente aparecer na casa do funcionário só pra reclamar, porque ele não deixou pra fazer isso aqui na empresa?!

- Pois é, ele é bem estranho, também não entendi qual é a dele, e porque ele apareceu lá.

Ok! Eu realmente não entendi, mas confesso que gostei dele ter ido. As sensações que tive ao sentir as mãos enormes dele, o beijo, aquela língua maravilhosa. Fazia meu íntimo pulsar e um calor incendiar o meu corpo. Meu Deus, acho que estou ficando louca.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora