Capítulo 4

2K 153 164
                                    


Kim Nabi

Depois da longa conversa com eles, saímos do quarto e fomos para a sala do trono. Pelo caminho às pessoas no palácio se curvam para os irmãos Kim e olham pra mim de um jeito esquisito, alguns até cochicham entre si. Chegamos na sala do trono, Namjoon e Seokjin entraram para falar com o Rei enquanto eu e Taehyung esperamos do lado de fora.

- Não precisa se preocupar, Jin é o mais sábio de nós. Ele irá convencer  Yoongi a mudar de ideia.

Taehyung sorriu fechado, fiquei em silêncio. Não estou gostando nenhum pouco disso.

Só de pensar que terei que me ajoelhar diante daquele homem, já sinto meu sangue ferver.

- Faça como combinado, Nabi. Não olhe nos olhos dele, fiquei com a cabeça abaixada e só fale quando ele permiti.

- Ainda prefiro a morte. - Cruzei os braços.

Que ódio! Não acredito que vou ter que me submeter a isso.

- Se continuar assim, em breve encontrará a morte.

Taehyung balançou a cabeça.

O soldado que faz a guarda abriu a porta do salão e entramos na sala do trono.

Taehyung vai na frente, estou logo atrás dele, ficamos de frente para o Rei e Taehyung se curvou, eu fiquei parada não faço nada mas ele olha pra mim ainda curvado e faz uma careta.

Ele mexe as sombrancelha, olhei para o Rei sentado em seu trono esbanjando tamanha arrogância. E me curvei brevemente e voltei a posição que estava.

De cabeça erguida e olhando diretamente nos olhos do rei.

De cabeça erguida e olhando diretamente nos olhos do rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha sério, parece está me analisando. Não demostra uma expressão sequer. Que homem estranho.

- Como eu havia dito majestade. Nabi é nossa prima distante, ela veio conhecer a cidade. - disse Namjoon.

- Pedimos que a perdoe majestade, Nabi está profundamente arrependida do que fez.

Jin olhou para mim e entendi que essa é a minha deixa.

Não acredito que vou implorar. Que ódio!

- Peço que...  me perdoe majestade. Eu não.... devia ter....  lhe insultado.

Falei pausadamente,  apertei os punhos, tenho que controlar minha raiva.

- Não vai se ajoelhar?

O que? Ele realmente quer que eu me ajoelhe?

O rei Min saiu de seu trono e desceu os poucos degraus da pequena escada.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora