Capítulo 25

1.1K 114 39
                                    


Coreia do Sul
2023

Nabi

Estou correndo por entre as flores, as mais belas flores que eu já vi, um jardim tão grande que não consigo ver seu fim, posso ouvir cantos de pássaros por entre as árvores, fechei meus olhos sentido a leve brisa da manhã bater em meu rosto e os raios de sol esquentar a minha pele.

- Nabi...

Olhei para trás e lá está ele com seu lindo sorriso gengival e seu olhar que penetra a minha alma, ele estende a mão para mim, corri na sua direção, mas algo me impediu de chegar até ele, um campo de força, como uma barreira invisível entre nós dois.

Nos separando, nos afastando, bati na parede e o chamei várias e várias vezes, enquanto ele ficava parado olhando pra mim. Continuei batendo e gritando o seu nome tentando atravessar, até ele se aproximar da barreira e fica frente a frente comigo.

- Não se preocupe... Eu vou te encontrar. - sorriu para mim.

De repente, o lado onde ele estava começou a sumir, as árvores, o jardim, os raios de sol, e por último ele desapareceu na minha frente, tudo foi ficar escuro e frio e a barreira na minha frente também desapareceu e eu fiquei só em meio ao nada.

Me ajoelhei sem acreditar que ele não estava mais aqui, sentindo um enorme vazio no peito, comecei a chorar.. até ouvir um barulho mas está longe, muito longe, e eu não me importo... Não quero saber o que é... Quero apenas chorar pelo meu amado... Mas em meio ao choro alguém chamou o meu nome e reconheci sua voz.

- Nabi... Você precisa acordar.... - a voz ecoava.

É a voz de Yoongi, olhei para os lados, procurando por ele, mas não o vejo, há somente escuridão e um grande vazio.

- Yoon .... Onde você está?

- Acorde.... Acorde... - ele disse mais alto.

O barulho que estava longe começa a ficar mais alto parecendo som de bip.

- Você precisa acordar.... Acorde.... Acorde.... - gritou.

O barulho se aproximava cada vez mais e estava em cima de mim, é tão alto que não consigo mais ouvir a voz de Yoongi.
Me encolhi e tapei meus ouvidos, o barulho estava alto demais, a ponto de estoura-los. Fechei meus olhos e senti meu corpo pesado e o barulho que estava alto soava bem devagar agora.

Minhas pálpebras doem, o barulho de bip me incomodava, tentei abrir meus olhos, mas a claridade está muito forte, apertei com força e  pisquei várias vezes. Aos poucos consegui abrir os olhos. Vi primeiro um teto branco, olhei para o lado e vi uma tela medindo batimentos cardíacos e vários fios, levei minha mão ao meu peito e senti vários cabos conectados em mim, ligados a tela ao meu lado.


Meu olhos vagaram pelo quarto e havia uma pessoa deitada em um sofá mexendo em um celular? Demorei um pouco para reconhece-la mas logo entendi quem era ali.

Ji-hye!

Como é possível, ela está do mesmo jeito, é como se não tivesse envelhecido. Ela olhou para mim e arregalou os olhos ao me ver, deu um pulo do sofá, e veio até mim.

- Nabi... Graças a Deus, você acordou
.. eu vou chamar o médico.

- Espera! - Ji-hye parou bem em frente a porta.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora