Kim Nabi
Não tem nada melhor que acordar ouvindo o barulho da chuva, aquele friozinho gostoso, a preguiça de levantar da cama. Mas não quis ficar deitada embaixo das cobertas, sentindo o calor do corpo dele.
Quando acordei me dei conta de que Yoongi estava dormindo agarrado na minha cintura. Levantei bem devagar e sai da cama, não queria acorda-lo. Abri uma parte da janela e pude ver a chuva lá fora, o tempo chegado, a chuva densa. Era lindo! Adoro dias de chuva.
Abracei os meus joelhos estou tentando esvaziar a mente, não quero pensar no que aconteceu ontem a noite. Só quero ficar aqui e ver o tempo passar.
- Bom dia. - A voz rouca ecoou pelo quarto. Nossa que voz sexy. Virei o rosto ainda apoiado sobre meus joelhos.
- Bom dia Yoon.
A visão mais linda que eu já vi, que homem gostoso. Seus fios loiros bagunçado, seus olhinhos puxados olhando pra mim, ainda sonolentos. Ele é tão bonito que as vezes não parece ser real. Yoongi levantou e se aproximou sentando ao meu lado.
- Como você está? Se sente melhor?
Ele passava os dedos sobre as têmporas, piscou algumas vezes e olhou pra mim. Eu apenas acenei que sim, Yoongi ajeitou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, sorri feito uma boba, ao ver esse homem lindo me encara com esse sorrisinho de lado.
- Pelo visto choveu a noite toda. - disse o rei.
Yoongi tocou o meu rosto e fez um carinho, fechei meus olhos aproveitando seus toques delicado. Mas fomos interrompido por uma batida na porta, provavelmente são os servos. Yoongi permitiu que entrassem, o eunuco e algumas damas entraram no quarto trazendo bandejas com o café da manhã.
As damas arregalaram os olhos ao me ver sentada ao lado do rei, usando essa camisola horrorosa que parece mas uma roupa de fantasma. Elas abaixaram a cabeça e colocaram tudo sobre a mesa, o eunuco dizia para elas se apressar. Depois de tudo pronto, elas saíram do quarto.
Yoongi foi até seu servo e sussurrou alguma coisa com ele, não sei do que se trata mais deixei para lá, talvez seja algo importante sobre o reino. Ele fechou a porta e agora estamos sozinhos de novo. Deus! o palácio inteiro vai saber disso. Jin vai me matar.
Ele sentou atrás de mim e me abraçou apertando meu corpo com o dele. Senti seus beijos molhados no meu pescoço, Yoongi cheirava meu cabelo, sua respiração quente na minha pele. Ele rosnou bem baixinho no meu ouvido, me arrepiei toda. Fechei os olhos mordendo o lábio inferior, ele está me deixando excitada, apenas com seus beijos e carícias.
Isso é tão gostoso.
Ele apertou os meus seios e eu arfei de tesão, sentindo uma mordida gostosa no meu ombro. As coisas começaram a ficar mais quentes, me deixando molhada, mas aí me lembrei da minha atual situação. Eu sou uma prisoneira aqui, não somos casados e ainda por cima ele tem 4 mulheres. Yoongi me apertou em seus braços e pude sentir sua excitação. Seu membro duro apertando contra minha bunda. Não posso continuar, tenho que parar antes que faça algo que me arrependa mais tarde.
- Yoon, Eu acho que é melhor agente parar.
- Mas eu não fiz nada. - disse ainda me beijando e chupando meu pescoço. Caramba! isso é muito bom.
- É por isso mesmo que acho melhor você parar.
- Porque? Só me diga porque eu tenho que parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •