30 anos depoisNabi
Muitos anos se passaram, minha filha cresceu, agora é uma mulher e está pronta para subir ao trono, eu a treinei e a ensinei para que ela seja uma ótima rainha, boa e sábia, assim como seu pai.
Tivemos dias de alegria mas também de muita tristeza, o reino vizinho tinha declarado guerra contra nós e assim quebrando o acordo de paz que tínhamos.
Vencemos a guerra, mas também perdemos muitos de nós, Namjoon se foi em campo de batalha, ele lutou até fim, para defender sua nação e proteger o seu povo, ele morreu com honra, a morte dele devastou a família Kim, sua esposa e filhos até hoje sofre por sua perda. Taehyung se isolou por um tempo, ele demorou a superar a perda do irmão.
Seokjin se manteve firme, como o mais velho, ele tinha que manter a liderança, mas mesmo sendo ser forte, houve um dia que ele não aguentou, meu primo veio até mim, e desabafou, chorou como um bebê, e eu o consolei, ele tinha o direito de chorar o seu luto, algo que ele nunca tinha feito.
Durante a guerra Yoongi foi brutalmente ferido, quando ele chegou no palácio e eu vi o estado em que ele estava, eu entrei em desespero em ve-lo naquela situação, foram dias horríveis, eu fiquei fora de mim, o medo foi tão grande de perder ele que eu ameacei matar os médicos reais se eles não salvasse meu marido.
Os médicos reais tentaram o seu máximo, Yoongi estava muito ferido e teve que fazer um longo tratamento pra se recuperar dos ferimentos. Os médicos disseram que ele iria ficar com sequelas e que talvez ele não resistisse daqui a alguns anos. Foram dias tenebrosos no palácio, mas Yoongi conseguiu se recuperar mas sua saúde ficou fragilizada.
Anos se passaram depois da guerra, e o reino se encontrava em paz novamente, agora bem mais velho, Yoongi caminhava em passos lentos, eu segurou seu braço lhe dando apoio.
Mesmo depois de tantos anos ele continua lindo, com o seu olhar avassalador, seu sorriso gengival que sempre me deixa derretida por ele.
Mas ele não está bem, sua saúde está piorando assim como os médicos disseram, ele não quer admitir que está mal, e sei que ele está tentando esconder de mim.
Desde que nos casamos sempre dormimos no mesmo quarto, o que não é comum na realeza, mas agora ele exige dormi em quarto separado, tudo isso pra que eu não veja como ele está, mas eu não aceitei, é meu dever cuidar dele até o fim.
- Meu rei, vamos voltar para o quarto, você não pode ficar se esforçando assim.
Yoongi revirou os olhos, e sorriu reto, desaprovando meu convite, ele ainda continua teimoso de sempre. É a coisa mais linda nunca deixou de ser.
- Minha rainha, eu estou cansado de ficar no quarto, eu queria passear um pouco com você pelo jardim, como sempre fazíamos. - parou e tocou em meu rosto.
- Eu sei meu amor, mas você não pode se esforçar muito, os médicos disseram que você precisa repousar.
- Mas eu..
Yoongi começou a tossir, o ar lhe fez falta, o que me deixou preocupada, ele tentou se afastar de mim.
- Yoongi... Meu amor... - ele caiu de joelhos no chão. - GUARDAS! Ajudem o seu rei. - gritei no mesmo instante, chamando os guardas que nos acompanhavam. - Levem ele para o quarto e chamem o médico real. - disse as damas que nos acompanhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •