Capítulo 17

1.4K 110 19
                                    

Kim Nabi

Foram os dias mais incríveis da minha vida, me senti uma adolescente namorando escondido. Eu até tentei me afastar dele mais não consegui. À noite, enquanto todos dormiam, ele entrava no meu quarto. Os beijos e carícias íntimas me fazem estremecer e meu coração explodir. Eu queria me entregar a ele com todo o meu coração mas Yoongi preferiu não ir muito longe com nossos encontros noturnos.

Falava que ainda tem esperança de que eu aceite me casar com ele. Mas só de pensar que ele vai transar com outra mulher, me faz desistir de qualquer possibilidade de casarmos.

Tentei ignorar isso nos últimos dias, já que estávamos longe do palácio queria aproveitar enquanto estava com ele. Ouvi ele conversando com o governador e meus primos e eles comentaram sobre o casamento real. Meu coração murchou quando Namjoon falou que o casamento será na próxima semana, fiquei tão mal que não consegui mais olhar para Yoongi e me afastei. Durante a viagem de volta eu só falei o básico, não mais que isso. Em breve ele vai se casar e não poderemos mais nos ver, talvez assim seja melhor, me afastar agora será o certo pra nós dois.



Rei Min

As coisas entre nós dois estavam indo bem, senti que havíamos avançado de forma positiva e estava quase convencendo ela a aceitar meu pedido. Mas foi tudo por água abaixo quando Nabi ouviu Namjoon falar sobre o casamento real.

Nabi se afastou de mim, ela nem olhava na minha cara e quando falava era só o básico.
Me senti péssimo com isso, não queria fazer isso com ela. Quando chegamos na capital Nabi foi direto para casa acompanhanda de Taehyung, ela nem se despediu. Foi embora sem olhar para trás.

Voltei a rotina do palácio, Jhope me atualizou de tudo que aconteceu enquanto estive fora.

- Majestade, há mais uma coisa, a filha do ministro já está no palácio e deseja falar com vossa majestade.

- O que essa mulher quer? Diga a ela que eu não estou com tempo.

- Ela disse que é importante e que precisa da sua aprovação.

- Minha aprovação? - franzi o cenho. - O que ela quer agora? - Jhope deu de ombros.

Suspirei fundo, estou cansado, não pretendia ver essa mulher até o dia do casamento.

- Tudo bem, mande entrar.

Jhope fez um sinal para o guarda, ele abriu a porta e a filha do ministro entrou no salão.

- Majestade. - se curvou.

- O que a senhorita quer? Seja breve, não tenho o dia todo. - falei sem menor interesse.

- Serei breve Majestade, como já sabemos o casamento é apenas um acordo que você fez com o meu pai, saiba que eu não tenho e nem terei sentimentos por vossa Majestade.

Agora ela me chamou atenção, olhei para a moça, ela não parecia hesitar nem um pouco.

- Cumprirei com os meus deveres como rainha, mas não espere nada de mim como esposa. Quanto ao herdeiro, sei muito bem que o senhor tem várias mulheres, tirando as 4 concubinas então necessariamente o herdeiro pode ser de qualquer uma delas.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora