Capítulo 8

1.6K 154 13
                                    


Kim Nabi

Já estou há um bom tempo no jardim deitada na grama verdinha. As damas me olham de canto de olho e cochicham. Com certeza elas estão falando de mim: uma moça não deita no chão ou isso não é adequado para uma mulher ou isso não é comportamento de uma mulher da corte.

Ah, que saco! Ouvir tanto isso nos últimos dias. Estou cansada de todas essas regras, decidi agir como eu quiser. Yoongi disse que não vai mas me trancar no quarto e que eu posso andar livremente pelo palácio, mas eu ainda continuo presa aqui.

Não consegui esquecer a garotinha que eu vi na cidade, a situação do povo. Eu quero tanto ajudar, mas não sei como. O palácio está agitado, Jhope disse que o Rei irá se reunir com os ministros. Parece que os rebeldes estão atacando pequenos postos da guarda real nas aldeias. Eles estão revoltados por causo de descaso do Rei com o povo. O que é muito compreensível. Tudo isso seria evitado se o rei se preocupasse com o reino.

Estou tao entediada, queria tanto ajudar mas não sei o que fazer. E isso esta deixando estressada.

- Soldado onde fica a ala de treinamento.

Levantei olhando para o guarda que fica me vigiando.

- Fica na ala norte do palácio, senhorita Kim.

- Ótimo, vamos até lá.

Segurei a saia do vestido e sai às pressas.

- O que vamos fazer lá, senhorita Kim? - perguntou a dama de companhia.

- Preciso de adrenalina, foca em algo.

- Adrenalina? mas o que a senhorita vai fazer? - a outra dama perguntou

- Quando chegamos lá vocês saberão. - sorri.

Chegamos na ala norte do palácio, a área de treinamento real onde o Rei e os irmãos Kim treinam. É uma área bem grande e há vários tipos de armamento. Bom, não é nada avançado como no futuro. Há alguns soldados treinando, estão me olhando e parecem curioso, acho que as mulheres não vêem tanto aqui. Pedi ao soldado um arco, ele me olhou desconfiados mas não me questionou. Segurei o arco com a flecha e mirei no alvo, disparei acertando bem no meio.

- Soldado, os arcos e as flechas são feitas aqui?

- Sim, senhorita Kim.

Vi algumas espadas e me aproximei.

- E as espadas?

- Essas ficam por conta dos ferreiros.

- Parece ser de ótima qualidade.

Segurei uma das espadas e analisei o material. Percebi que os guardas ficaram em alerta. Sei muito bem que os dois soldados que o Yoongi mandou me acompanhar não são para minha segurança.


- Fiquem tranquilos, eu não vou atacar ninguém. - passei pelos soldados indo até a arena - Vamos soldado pegue a sua espada.

Ele parece hesitar no começo mas sacou a espada.

- Senhorita Kim, eu não acho que seja apropriado...

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora