Capítulo 22

1.3K 109 47
                                    

1 ano depois do casamento...

Rei Min

Eu sou o homem mais feliz do mundo por ter essa mulher ao meu lado, ela sempre me aconselha e me ajuda a tomar as melhores decisões para o reino, posso dizer que ela governa melhor do que eu. Com ela ao meu lado conseguimos fazer grandes feitos para o reino, nos tornando o mais rico de toda Ásia, nosso reino agora é próspero e o povo está muito satisfeito.

Nabi mandou construir uma casa enorme, um abrigo para órfãs, viúvas e mães solteiras. Todos que vivem lá estão sobre a proteção da rainha. Nabi ficou próxima das concubinas e como eu não preciso de mais ninguém, tivemos a ideia de arranjar bons casamentos a elas, algumas delas aceitaram, claro que não iríamos obriga-las a nada, então algumas aceitaram se casar e outras aceitaram a proposta da Nabi de ajudar no abrigo.

Amanhã terá um desfile cívico na principal rua da capital, em comemoração as conquistas que fizemos e com isso eu decidir sair do palácio dessa vez como Rei. Será a primeira vez que os suditos iram ver o meu rosto e claro que eu irei acompanhado da minha rainha. Nabi está cuidando de tudo e é sempre muito atencioso aos detalhes.

- Finalmente eu encontrei você, achei que teria minha rainha sempre comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Finalmente eu encontrei você, achei que teria minha rainha sempre comigo. - fiz um bico, na chance dela ter pena de mim, ultimamente estamos tão ocupados que quase não temos tempo pra nós.

- Yoongi so faz uma hora que estamos separados eu passei a amanhã toda com você no quarto, nós ainda somos rei e rainha temos deveres a cumprir.

Ok! Talvez eu esteja mau acostumado e queria essa mulher o tempo todo. Não tenho culpa se ela me deixou maluco por ela.

- Eu sei.. meu amor. - selou meu lábios com beijo rápido e não era isso que eu queria. - Ainda falta muito pra terminar? - me olhou de semblante franzido.

- Não seu bobo... - deixou um tapinha leve no meu braço. E finalmente ela me abraçou, agora sim ela está do jeito que eu quero, nos meus braços. - Você está animado pra amanhã?

- Sim... mas eu não estou muito confiante. - sorri sem graça. Não sei porque mas me sinto inseguro, nunca saí do palácio como rei, e agora todos vão ver o meu rosto.

- O Rei não está se sentindo confiante? logo você.. não estou te entendendo Min Yoongi... O povo o ama, você se tornou um bom rei, eles mesmo deram esse título a você. Rei Min Yoongi, o benevolente. - gesticulou com as mãos mostrando o mais lindo sorriso, me fazendo rir, ela sempre me faz rir, sempre faz eu me senti bem.

- Obrigado Nabi... por tudo... Tudo isso que está acontecendo agora é graças a você.

- Não fala isso, se não eu choro.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora