Rei MinComo essa mulher se atreve a me recusar? Eu sou um rei, qualquer mulher aceitaria o meu pedido. Mesmo depois de ter me declarado para ela, Nabi ainda não me aceitou. Contei a ela sobre os meus sentimentos e ela também fez o mesmo, abriu seu coração para mim. Eu fiquei tão feliz em saber que ela sente o mesmo, mas isso de nada adiantou. Ela se recusa a ficar comigo.
E eu não entendo, o que a impede de se casar comigo? eu daria o mundo a ela, faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado. Agora ela está no jardim conversando com aquele homem, o historiador. Eles parecem se dar muito bem, Nabi sempre sorri e eu não estou gostando nada disso.
- Majestade, os soldados que vieram do sul estão aguardando na sala do trono.
Finalmente eles voltaram agora eu vou ter certeza se ela realmente veio das ilhas do sul. Fui para a sala do trono o mais rápido possível, adentrei a sala e sentei em meu trono.
- Majestade. - os soldados se curvaram.
- Então o que descobriram?
- O que já sabíamos meu Rei, não há aldeias e nem mesmo vilarejos nas ilhas do sul.
- Andamos pelas províncias próximo ao litoral e não encontramos nada, não há nenhum membro da família Kim morando no sul. - disse o outro soldado.
- Majestade a pesquisa que o senhor pediu que fosse feita sobre os membros da família Kim está aqui. - o eunuco me entregou uma ata com informações sobre cada membro da família Kim.
- Essa é a lista com todos os nomes dos membros da família e todos eles moram aqui na capital meu Rei.
O nome não está aqui, todos da família Kim estão registrados menos o nome dela.
- Porque não está aqui?
- Não encontramos nenhum registro com o nome de Kim Nabi Majestade. Parece que esse nome não existe nos registros.
Passo folha por folha mas não encontrei nenhuma Nabi. Não... como assim não existe.. nao pode ser..
- Saiam por favor. - ordenei. Preciso ficar sozinho, preciso pensar.
Como ela não existe? O próprio jin confirmou que ela era uma parente distante.
Ela disse que veio do sul mas eu estava certo não existe nenhuma aldeia ou vilarejo nas ilhas do sul, muito menos membros da família Kim morando lá isso significa que ela mentiu.Mas e o nome? porque não encontrei o nome dela nos registros? será se ouvi um engano ou ela está mentindo sobre isso também. Se ela não é uma Kim, se ela não veio do sul então de onde ela veio e quem ela é?
Todo esse tempo, os dias que vivi com ela as poucas conversas que tivemos, tudo veio átona na minha cabeça. Lembrei do dia em que a encontrei naquela floresta, ela estava em frente ao portal sagrado e aquelas roupas estranhas? eu nunca tinha visto antes.
As roupas.
Saí correndo da sala do trono indo em direção aos meus aposentos, ao adentrar no quarto tranquei a porta. Abri o baú que há em meu quarto, tirei algumas coisas que tem dentro e por último retirei o fundo falso. Aqui está, a roupa dela, a roupa que ela estava usando no dia que eu a encontrei. Escondi nesse baú não queria que ninguém as visse.
Segurei as roupas e olhei cada detalhe, ela estava usando isso. Mas de onde é isso? Não conheço esse tipo de roupa. Em nenhum lugar no reino se usa isso. Tem algo dentro da roupa, não sei o que é mais tem algo escrito e tem símbolo estranho. O que significa isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •