Kim NabiEle está me mantendo presa nesse quarto, passei a manhã toda trancada sem ver ninguém. As damas só entraram pra deixar as refeições e preparar o meu banho, depois disso fiquei sozinha.
Porque ele está fazendo isso?
Não foi o suficiente eu me ajoelhar! Ele ainda quer me manter prisioneira?
Isso só aumenta o meu ódio por ele.
Ouvi vozes do lado de fora do quarto, levantei às pressas, segurando a saia do vestido. Jung Hoseok entrou no meu quarto.
- Senhorita Kim. - curvou a cabeça. - O rei permitiu que a senhorita saísse do quarto. Vim convidá-la para um passeio no palácio.
Hoseok sorriu pra mim, com um lindo sorriso de coração.
- até que enfim vou poder sair desse quarto, já não aguentava mais ficar presa aqui.
- a senhorita me daria a honra?
Segurei em seu braço e saímos do quarto. As damas e os dois soldados vinham mais atrás.
- Senhor Jung esse soldados vai ficar atrás de nós o tempo todo?
Hoseok olhou para os soldados.
- Sim, o rei ordenou que você fosse escoltada durante o passeio.
Até parece que ele se importa com a minha segurança.
- Não é como a minha segurança que ele se importa não é, senhor Jung?
Hoseok deu uma gargalhada.
- Não.. não é mesmo.
Sabia.. eles não estão me escoltado, estão me vigiando, pra caso eu queria fugir.
- Ele sabe que esse dois soldados não vão me impedir.
- Sim.. ele sabe. E por saber do que você é capaz ele quer manter a segurança de todos do palácio.
- Eu não pretendo matar ninguém se é o que ele pensa.
- Mas é exatamente isso que ele pensa, ainda mais depois do que a senhorita fez.
Que ódio. Estou em uma cárcere privado sobre vigilância constante. Estou quase me arrependendo de não ter matado ele quando pude.
O palácio é muito bonito, não é nada comparado com o futuro. Vendo agora com toda decoração original é incrível. Eu não tenho palavras pra descrever como é belo esse palácio. Há pessoas por toda parte, damas da corte, eunucos, soldados e alguns nobres.
Hoseok me mostrou a biblioteca real mas não tinha permissão para entrar, somente os historiadores e o Rei podem entrar ali.
Também conheci o ministério, onde os ministros trabalham. Fomos até a cozinha real e conheci algumas damas amigas de Hoseok, fiz amizade com as pessoas que trabalham ali.Depois disso voltamos para a ala oeste do palácio onde fica os quartos. Estavamos no meio do caminho quando vi quatro mulheres.
Elas são lindas, pele impecável, feições delicadas, olhos bonitos. Estavam bem vestidas. Não que eu me importo com isso mas sei lá. Foi mais forte que eu. Automaticamente eu olhei pra meu vestido e olhei para os vestidos que elas usavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •