Capítulo 18

1.3K 106 22
                                    

Kim Nabi

A garrafa já está quase vazia e me sinto um pouco zonza, mas estou muito animada e feliz por está aqui com ele.

- Eu ainda não acredito que você aceitou a proposta da senhorita Lee. - Yoongi deu um gole no vinho.

- Pra ser sincera eu não vinha, mas Jhope disse que era uma ordem real. - cruzei os braços, ele sorriu e colocou o taça na mesa.

- Me desculpe por isso, Lee Ji-hye exigiu que eu a trouxesse para o palácio e como sei que você não viria, tive que dá uma ordem real. - sorriu.

Esse sorriso pervertido fez meu corpo arrepiar, um calor enorme me consumir e a excitação crescente me deixando louca de tesão. Eu preciso me controlar, não posso fazer nada aqui, não posso criar problemas, bebi em um gole só o resto do vinho que havia na taça.

- Sinceramente, eu ainda não sei se isso vai dar certo. Você casado com ela e eu aqui como dama da rainha.

Segurei a garrafa e enchi minha taça.

Eu não me importo se sou a dama da futura rainha, o grande problema aqui é o Yoongi. O fato de está perto dele e não saber me controlar, eu sei que vamos acabar fazendo o não devemos fazer, mas eu estou aponto de fazer isso com ele. Na verdade eu já quero isso a muito tempo, ele é que se faz de difícil.

- Isso te incomoda? Você ser dama de companhia?

- Não, claro que não. - Bebi mais um gole do vinho, nossa como é bom, o sabor está delicioso. Não mais que aquele boquinha ali.

- E o que é então?

Porra! Ele tá de sacanagem comigo, como que ele faz isso, ficando tão sexy com algo tão simples. Ele só colocou o cotovelo em cima da mesa e apoiando sua cabeça sobre a mão. Está me olhando com os olhinhos puxadinhos e brilhante, parece até um gato de tão fofo e lindo. Eu quero dar pra esse homem.

- Você. - sorri mordendo meu lábio inferior.

- Eu? Eu incomodo você? - disse ajeitando sua postura.

- Sim, o fato de eu estar aqui e não poder fazer tudo que quero com você. - sorri soprado ao ver ele arregala os olhos.

- E o que você quer fazer comigo? - ele tá com aquele sorrisinho perverso que eu adoro.

- Muitas coisas Yoongi, muitas coisas. - segurei a taça para dar mais um gole, mas pra minha tristeza Yoongi tirou da minha mão. - Yaaaa.. porque fez isso?

- Eu acho que você bebeu demais Nabi.

- E qual é o problema? você me convidou para janta e eu sei muito bem o que você quer fazer Yoongi, então não vem dá uma de sonso comigo. - tentei pegar a taça mas ele não deixou.

- Não, Já chega por hoje, vem eu vou te levar para o seu quarto. - me ajudou a levantar

- Você vai me levar para o quarto? Ah, eu quero. - me joguei nos seus braços.

- Mas temos que chegar lá primeiro.

Yoongi colocou meu braço por cima do ombro dele, passando seu braço em volta da minha cintura. Saímos do pavilhão em direção ao meu quarto.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora