DINASTIA JOSEON
1822Rei Min
Finalmente um pouco de diversão, estou em uma caçada aos arredores do palácio montado em meu cavalo.
Ao meu lado esta General Kim Nanjoon e seus irmãos Taehyung e seokjin. E atrás vem meu conselheiro real Jung Hoseok, mas eu o chamo de jhope. E também o primeiro ministro Park jimin todos eles são meus amigos desde da infância, crescemos juntos no palácio.
- Majestade já faz horas que estamos aqui e ainda não encontramos o cervo. - disse Hoseok.
- Jhope quantas vezes eu já falei pra não me chamar de majestade quando estou fora do palácio.
- Perdão majesta.. quer dizer Suga.
Ele abaixou um pouco a cabeça.
- Iremos encontrá-lo, tenho certeza disso, foi aqui que eu o vi pela última vez.
Olhei em volta a procura do animal, mas Jhope tem razão já faz um bom tempo que estamos procurando e ele ainda não apareceu.
- Suga, olha...
Jin parou em minha frente.
- Por acaso é aquele o cervo que tanto procura.
Ele aponta na direção do animal. E lá está, o belo cervo comendo tranquilamente.
- Sim, é esse. Eu sabia que iria encontrá-lo.
Peguei o arco e me preparei para atirar, mirei no animal e desparei a flecha. Porém não acertei o bicho e pro meu azar o animal fugiu.
- Aish... Eu não consegui, pegou de raspão no bicho.
- Suga, o animal foi na direção da floresta de bambú. - disse Taehyung.
- Vamos atrás dele, se está machucado não irá tão longe.
Nanjoon foi na frente, nos separamos cada um para um lado. Cavalguei até a floresta de bambú, andei por mais um pouco até que vi rastro de sangue pelo chão. Desci do cavalo e segui o rastro de sangue.
O rastro me levou até o Portal sagrado, me perguntei se devo ir até lá. As pessoas tem medo desse lugar porque acreditam em lendas antigas mas eu não acredito em nada disso, para mim tudo isso não passa de bobagens.
De longe vi o animal que está parado próximo as colunas de pedras. Me abaixei para que ele não me veja, não posso deixar ele escapar dessa vez.
Preparei meu arco e estou pronto pra atirar, mas espera.
Tem algo atrás dele, mas não consigo ver direito o que é, mas está se movendo?!
Não importa o que seja, não posso me distrair agora, essa é a minha oportunidade que tenho pra pegar o bicho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •