Min Yoongi
Era sempre assim.... Todos as noites, aquela mulher me visitava em meus sonhos. Era tão linda, seu rosto, seu sorriso, iluminava, me deixando fascinado. Era sempre no mesmo lugar, no jardim.
Aquele lugar era tão lindo, e ver ela correr como uma criança por entre as flores, me tirava altas risadas. Me sentia tão bem, tão vivo, tão.... Completo. Não sei como explicar mas eu amo essa mulher, a amo com toda a minha força. O que é uma completa loucura, já que eu não a conheço, nunca vi ela pessoalmente, na verdade nem sei se ela existe, mas a única coisa que eu sei é que tudo que sinto quando estou com ela é tão real, tão puro e verdadeiro.
Esse sentimento me faz buscar por ela, procurar por alguém que eu nem sei se existe, alguém que eu só vejo em meus sonhos. Me deixa numa angústia sem fim, numa necessidade de encontra-la, de tê-la em meus braços, de sentir seus beijos, seu perfume, sua pele. Eu quero essa mulher pra mim, e nem que passe anos procurando por ela, eu irei encontra-la.
Talvez assim, eu fique em paz, talvez assim eu me sinta completo. Já tentei buscar amor de outras pessoas, tentei me apaixonar por outro alguém, e acredite, eu me esforcei e muito. Mas o vazio que eu sinto .... Ninguém nunca ocupou esse lugar, porque ninguém é igual a ela. Preciso saber, porque é essa mulher? Porque ela sempre aparece para mim? Preciso saber quem ela é? A única coisa que eu tenho certeza, é que temos uma ligação inimaginável.
Nabi... Esse é o seu nome, Nabi...
Nunca esqueci, não posso, já que sou eu que chamo por ela todas as vezes.
Batidas na porta da minha sala me tiraram dos seus pensamentos, fazendo acordar de um transe que me prende todas as vezes que sonho com ela, que penso nela.
- Entre! - meu secretário entrou na sala.
- Yoongi, preciso que assine esses contratos, tenho que entregar no setor financeiro ainda hoje. - Jhope colocou algumas pastas sobre a mesa. Sentei na cadeira em frente a mesa e comecei a assinar os papéis.
- Falar nisso, o novo diretor já chegou?
- Sim e não é um diretor, é uma diretora. - parei, e olhei pra ele.
- É uma mulher?! não me falou que seria uma mulher.
- Bom! não achei que isso seria importante, olhei o currículo dela, é excelente, e o sobrenome também ajudou um pouquinho, ela é uma Kim.
- Kim? Da família Kim? - ergui as sobrancelhas. - E o que uma Kim faz aqui? ela não devia está trabalhando na empresa da família.
- Sim, mas pelo o que sei sobre a moça ela é bem orgulhosa e gosta de ter as coisas por mérito próprio não por causa do seu sobrenome, então não conte a ela esse pequeno detalhe. - sorriu.
Me esconstei na cadeira, ainda estou analisando. Porque tenho uma Kim trabalhando pra mim? Ainda mais uma mulher, ela devia está trabalhando na empresa da família, lá ela teria mais prestígio e oportunidades.
- Ok! Mas eu quero conhecê-la, quero saber porque uma Kim está trabalhando na minha empresa. E você já viu a moça? Ela é bonita? - cruzei os braços.
- Porque está me perguntando isso? - Jhope estreitou o olhar, desconfiando com ele é, aposto que já está pensando que tenho interesse na moça. E para tirá-lo do sério, sorri. - Yoongi, nem pense nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •