Capítulo 21

1.4K 129 45
                                    

Kim Nabi


Não havia coisa melhor que os beijos desse homem, seus toques, seus carinhos, tomavam contar do meu ser, me prendendo a ele de forma imaginável, um súbito desejo que me atrai, que me domina e tudo isso por causa dele. Sem perder muito tempo enquanto ainda o beijava, desfiz o laço do casaco dele. Yoongi se desfez rapidamente ficando apenas com calça. Passei minhas mãos no seu peito e abdômen branquinho e definido.

Me afastei de Yoongi e fiquei de pé na sua frente, desamarrei o laço da minha roupa e abri a camisola deixando-a cair pelo meus braços. Agora nua na sua frente, Yoongi me olhou como se tivesse admirando uma obra de arte.

- Você é tão linda.

Ele segurou em minhas mãos e começou a beijá-las.

- Eu prometo fazer dessa noite a mais feliz da sua vida, minha rainha!

Seus olhos eram de um castanho escuro intenso, que me prendia a ele, me hipnotizando. Deitei sobre a cama, um arrepio tomou conta de mim, quando ele beijou minha barriga, fechei meus olhos e me deixei levar pela sensação maravilhosa. Ele Beijou todo o meu corpo como se me marcasse. Chegando em meus seios, abocanhou com vontade, segurei em seus cabelos mordendo os lábios, ele subiu até meu pescoço, beijando, lambendo e chupando até chegar em minha boca, me beijando intensamente, me tirando o fôlego, pressionando seu pau contra a minha intimidade.

- Eu quero que relaxe, serei gentil com você minha rainha, quero que sinta coisas que nunca sentiu antes. - Yoongi acariciou minha bochecha com o polegar, seu olhar intenso e hipnotizante me faziam estremecer, esquecendo-me até de como se respirar.

Yoongi se desfez da última peça de roupa que ainda usava e se deitou sobre mim, se ajeitando entre minhas pernas. Agarrando meus lábios em um beijo quente e sedento, deslizando seu pau em minha excitação, já não aguentava mais esperar.

- Yoon.. eu quero você.. agora.

- Sim, minha rainha, serei cuidadoso, se eu estiver machucado você, fale. - acenei com a cabeça e ele sorriu.

Yoongi se posicionou na minha intimidade e senti como se estivesse me rasgando. Fechei os olhos com força e gemi com a dor.
Isso dói muito! Sempre soube que doía, mas não tinha ideia de que era horrível assim e ele ainda nem entrou direito.

- Está doendo muito? - seu tom era de preocupação.

- Sim. - havia lágrimas no canto dos meus olhos.

- Se você quiser, podemos parar. - disse.

- Não! Eu quero, por favor continue.

Yoongi começou a beijar todo o meu rosto, e empurrou mais um pouco. A dor era horrível, a sensação que eu tenho é como se eu tivesse sendo rasgada ao meio e teoricamente é isso mesmo. Cravei minhas unhas nas costas dele e ele gemeu, empurrou mais um pouco e sinto que vou morrer, Yoongi apoiou sua testa com a minha e parou.

- O que foi? Porque parou?

- Você precisa se acostumar primeiro. - sua voz era rouca. - posso continuar?

- Sim!

Yoongi empurrou com mais força indo até o final, gemi alto, estava quase chorando, pensei que não iria doer tanto. Yoongi deixava vários selinhos nos meus lábios e gemia rouco.

- Vai passar logo... Quando você sentir prazer. - sussurrou.

Yoongi se movimentou devagar, sempre me beijando, fazendo carinhos, tentando me deixar o mais confortável possível. Toda aquela dor horrível foi se dissipando aos poucos e virando outra coisa, um sentimento novo, diferente do que já senti.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora