Capítulo 9

1.7K 146 32
                                    

Rei Min

Os dias passaram rápido e ainda estamos entregando mantimentos ao povo. Nabi sempre vem para a entrada do palácio, ela recebe os súditos sempre com um lindo sorriso no rosto, é prestativa e atenciosa com os plebeus. Parece que os súditos têm um grande apresso por ela, sempre demonstrando respeito e admiração.

Estou em cima da muralha que cerca o palácio, bem próximo a guarita dos guardas, observando tudo de longe e ao meu lado esta os meus amigos. Estou disfarçado, usando roupas da guarda real.

- Olha só como estão ansiosos para falar com a Nabi. - Jhope sorriu.

- Sim, Nabi se tornou muito querida pelo povo, eles a amam. - disse Jimin.

- Nabi é uma mulher extraordinária, ela é muito inteligente, é prendada e muito simpática. - Taehyung se aproximou de nós.

- E muito habilidosa devo admitir, eu fico admirado com as habilidades dela em manusear uma espada. - Namjoon olha pra ela com muito orgulho, parece até um pai olhando pra filha. Ele ficou todo bobo depois que Nabi o derrotou em mais um duelo na ala de treinamento.

- Ela tem as qualidades perfeitas para uma rainha, não é mesmo Yoongi? - Jin falou olhando para ela.

Rainha! Nabi como minha rainha. Isso seria fabuloso.

- Você acha que ela aceitaria?

- Não, ela não aceitaria. - Todos olhamos para Jhope.

- Porque? Nabi não deseja se casar? - Jimin parece ter um certo interesse no assunto.

- Nabi quer se casar por amor, ela busca pela pessoa certa e claro, ela quer ser a única mulher na vida dessa pessoa.

- Então está dizendo que ela não aceitaria outras esposas ou concubinas? - Namjoon questionou.

- Isso mesmo, Namjoon. - Jhope olhou sério para mim e entendi o que ele quis dizer.

Então esse motivo dela me recusar, de nunca ter cedido as minhas investidas. Ela não vai me aceitar por causa das concubinas e eu fui um tolo por falar em ter um filho com uma delas. Ela tem se afastado de mim de novo, eu percebi isso logo depois daquele jantar, ela já estava bem a vontade comigo mas depois daquele dia ela voltou a ser arisca de novo e sempre dava desculpas pra fugir de mim. E pra piorar ainda disse que não queria me casar.

Kim Nabi

Hoje não houve entrega dos mantimentos pra o povo. Como não tenho nada pra fazer, decidi ir para o jardim, esse lugar é incrível, me passa uma energia tão boa. Deitei na grama verdinha e coloquei as mãos atrás da cabeça.

Até agora tudo está indo muito bem, o povo está feliz e satisfeito com o Rei. Os grupos rebeldes não atacaram mais os postos da guarda real e estão sendo feitos novos armamentos para o comércio do reino.

Yoongi parece um pouco mais prestativo com o povo, acho que ele finalmente está entrando nos eixos. Me afastei um pouco dele esses dias, fiz o máximo pra me manter longe mas confesso que sinto falta dele.

No começo ele era insuportável, teimoso e prepotente. Mas agora ele é tão diferente, é atencioso, é um bom ouvinte e muito, muito observador. Ele sempre quer me agradar de uma certa forma e quando conversamos eu sempre fico hipnotizada no seu olhar, me prendendo nos seus lindos olhos castanhos.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora