Kim Nabi
Passaram três dias desde da última vez que eu vi Yoongi, eu chorei a noite toda, e passei um dia inteiro trancada no quarto. Descobri que a moça que vai casar com ele é Lee Ji-hye a namorada do jungkook. Coitado do Jeon, acho que nesse momento ele deve está igual a mim ou pior. Saber que a mulher que ele ama vai casar com outro eu sei como ele está se sentindo agora. Eu queria vê-lo e conversar com ele, agora ele precisa de uma amiga e eu de um amigo.
Apesar de Yoongi ter mentido pra mim, ter feito eu acreditar que ele me amava, eu ainda o amo. Filho da mãe, como ele pôde.
Mas eu já me conformei, eu não sou daqui, não sou desse tempo, então não tem como agente ficar junto. Ele só está seguindo com a história que já foi escrita e é assim que tem que ser. Yoongi vai seguir com o destino dele e eu vou seguir com o meu, descobri o meu propósito aqui e depois vou voltar pra casa. Taehyung falou que eles vão viajar para o litoral, e também quero ir, não vou ficar sozinha nessa casa.
- Não, Nabi, vai ser uma viagem de dois dias, será muito cansativo, acho melhor você não ir. - disse Namjoon.
- Você acha mesmo que eu me importo com isso. - disse com as mãos na cintura.
- Mas o que você vai fazer lá? - Taehyung chegou na sala.
- Eu quero conhecer o litoral, e também posso ajudar em alguma coisa.
- Nabi, o Yoongi também vai. - disse Jin.
Mudei a postura na mesma hora, foi só ouvir o nome dele e meu coração desparou.
Que ódio, eu não queria sentir isso por ele, tenho que esquecer Yoongi- O rei também vai?
- Viu, olha só como você ficou só em ouvi o nome dele, não você não vai. - Jin está decidido.
- Eu não estou nem aí pro Yoongi, eu quero mais é que ele se dane. - retruquei.
Agora estou com raiva. Mas tampei a boca com as mãos no instante que percebi o jeito que falei.
- Nabi, isso é jeito de falar? - Jin ficou de boca aberta.
- O que foi que você disse? - Namjoon franziu a testa.
- Que jeito estranho de falar. - Taehyung me olhou curioso.
- O que eu quero dizer é que eu não me importo se ele vai ou não. Não estou indo por ele, estou indo pelo povo, pelas pessoas.
Eu sei que muitas delas foram atingidas pela tempestade e perderam suas casas, eu só quero ajudá-las só isso levar algum conforto.Falei de um jeito manhoso e fiz um biquinho na esperança deles se comoverem. Jin respirou fundo revirando os olhos.
- Tá bom, você vai.
- Obrigada jin. - abracei ele. Jin é tão alto, olhei para o seu rosto e me senti tão pequena.
- O que eu não faço por você pequena. - sorriu e beijou minha testa.
Eles três são tão legais comigo, cuidam tão bem mim. Me sinto protegida por eles, como se fosse uma irmã mais nova. Eu gosto disso! Nunca tive irmãos e nem parentes próximo, meu avô teve apenas um filho, meu pai. E meu pai só teve uma filha. Não tem outros parentes da família Kim na Coreia, vovó tem um irmão mais ele mora em outro país, não tem muito contato com a gente.
Sempre fui a única criança da família, talvez por isso me apeguei aos três irmãos, e me sinto feliz ao lado deles, como se estivesse tivesse em casa.
Estamos nos preparando pra viagem, os servos estão colocando alguns baús na carruagem enquanto os meninos ajeitam as velas de seus cavalos. Pedi a um empregado que preparasse um cavalo para mim. Quando estava pronta pra montar, Namjoon me parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •