Rei Min
Hoje eu estou de péssimo humor, não consegui dormir ontem, nem tive coragem de voltar para o acampamento, não depois do que aconteceu, as coisas que a Nabi não me contou sobre mim, coisas que eu não posso mudar, isso ficou martelando na minha cabeça a noite toda.
Ela não pode ficar comigo..
Isso eu não posso mudar. não... Eu não aceito isso, ela vai ficar comigo por bem ou mal, eu não vou ficar sem aquela mulher, não depois de ter me apaixonando perdidamente por ela, eu estou com tanta saudade dela, que quase perdi o controle, confesso que esses dias não está sendo fácil.
Quando voltei para o acampamento, olhei para ela brevemente. Parece que ela também não dormiu, ouvi o historiador perguntar se ela estava bem, Nabi disse algo e saiu cavalgando na frente, ele foi logo atrás dela.
Eu não gosto dessa amizade deles dois, ver ela abraçando ele, meu sangue ferve de ódio. Mas não posso fazer nada contra o rapaz, eu sei que ele é apaixonado pela filha do ministro Lee e que ele gosta da Nabi apenas como amiga. Mandei dois soldados acompanhar eles mais a frente, não quero que ela ande sozinha, foi uma viagem longa mas finalmente chegamos.

Fomos para casa do governador Han ele não sabe que eu sou o Rei. Estou indo como oficial do palácio, é melhor assim, me sinto mais livre pra andar por onde quiser sem os olhos das pessoas me seguindo.
- Sejam bem-vindos, a minha residência. - o governador se curvou.
- Obrigado por nos receber em sua casa governador, eu sou o oficial do palácio, Suga, vim a mando de sua majestade.
- É uma grande honra recebê-lo em minha casa oficial, soube que é o homem de confiança do Rei Min. - sorriu.
- Conheça o general Kim e seus irmãos Taehyung e Seokjin.
- É um prazer governador Han. - Jin se curvou.
- Muito obrigado por nos receber em sua casa governador. - disse Nanjoon.
- E essa belezura.
O homem olhou para Nabi e se aproximou dela com um olhar malicioso. Não gostei disso, apertei os punhos ao ver ele perto demais de Nabi.
- Como é seu nome, senhorita?
Eu não acredito nisso, ele tocou nela. Segurou a mão dela. Esse homem está pedindo pra morrer.
- Kim Nabi, governador.
Nabi puxou sua mão e ficou enojada, Taehyung sorriu da cara que ela fez olhando para o homem.
- Ela é nossa prima governador, veio nos acompanhar na viagem. - disse Jin.
- Sua prima.. interessante.
Ele continua olhando pra ela com malícia, eu vou matar esse homem.
- Vamos entrar, meus servos vão mostrar seus quartos e mais tarde o jantar será servido. - disse com um sorriso falso.
Os servos nos levaram para os quartos, pra minha sorte ou azar, meu quarto fica ao lado do quarto dela. Pelos deuses agora mesmo que não vou conseguir dormir.
Não com ela tão perto e tão longe ao mesmo tempo.Todos foram para a sala, onde será servido o Jantar. O governador sentou na ponta da mesa, Jin sentou ao meu lado, Namjoon e Taehyung sentaram do outro lado da mesa e Nabi ficou ao lado dele. O governador não para de olhar pra ela com um sorriso de lado, eu não estou gostando disso.
- Então governador Han, já iniciaram as construções das casas dos aldeões.
- Oh.. sim.. já estão sendo construídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)
FanfictionO que você faria se um portal mágico se abrisse na sua frente? você fugiria ou deixaria sua curiosidade falar mais alto. Se você gosta de história de época, um grande romance e uma viagem no tempo, você está no lugar certo. • plágio é crime •