Capítulo 33

1.8K 145 134
                                    

Nabi

Estou no meu carro a caminho da empresa, pra mais um dia de trabalho.
Cheguei no estacionamento e sai do carro indo direto ao elevador, as portas se fecham e começa a subir, mas para no andar seguinte.

- Bom dia, senhorita Kim. - ele diz com um sorriso malicioso.

- Bom dia Sr Min. - digo e me curvo um pouco.

- Oi Nabi, acho que vou comprar um café, com lincenca. - jhope diz e sai.

Yoongi entrou no elevador e ele mal esperou as portas fecharem direito.
Me empurrou contra a parede, me beijando de forma bruta, me deixando sem ar.

- Porque você faz isso, em? - ele diz contra os meus lábios.

- Isso o quê? - pergunto ainda ofegante.

- Você faz de propósito, vem nessa saia curta só pra me provocar. - ele diz beijando meu pescoço, me apertando mais ainda contra a parede.

Ele levanta minha perna e enfia a mão por baixo da minha saia indo até a minha bunda.

-  Eu não faço de propósito e não é curta coisa nenhuma, você que é um pervertido.

- E você gosta desse pervertido. - ele sorri de lado.

- É melhor você se comportar, nós já estamos chegando no meu andar. - digo e ele revira os olhos. - não fica assim gatinho, a noite a gente brinca do que você quiser. - passo a língua nos meus lábios.

- Viu você gosta de me provocar, sua safada. - ele diz e morde a minha boca. - você é mal garota, e garotas más merecem ser castigadas.

O elevador para e eu ajeito a minha roupa.

-E garotos maus merecem ser castigados e você meu querido Min Yoongi, é perverso. -  as porta do se abrem. - Te vejo mais tarde. - dou uma piscadela pra ele e saio do elevador.

Passo pelo corredor e vejo toda minha equipe trabalhando em suas mesas, dou bom dia a eles e vou pra minha sala.

- Bom dia senhora Han.

- Bom dia, senhorita Kim.

- vamos para os compromissos de hoje. - digo entrando na minha sala e ela logo atrás.

Depois de passar todos os meus compromissos com a senhora Han, o jhope entra na minha sala.

- Nabi, eu trouxe um café. - ele colocou na mesa.

- Muito obrigada Hobi.

- Hobi... apelido novo? gostei. - ele mostra o sorriso de coração dele.

 - ele mostra o sorriso de coração dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora