Capítulo 32

1.1K 101 26
                                    



Yoongi

-  Nabi.. - a chamo e ela para.

- Yoongi... - ela me olha.
Ela parece estar tão confusa e perdida.

- você lembra quando conversamos a primeira vez no jardim do palácio. - digo e ela abaixa a mão. - foi a primeira vez que você não fugiu de mim, você lembra?

Ela acena que sim com a cabeça.

- E de quando eu te levei no mercado da cidade e você me enganou e fugiu, eu fiquei tão desesperado, porque pensei que você tinha me deixado e que eu nunca mais ia te ver.

Ela continua me olhando sem dizer nada.

A tempestade continua,  raios e trovões deixando o lugar mais tenso ainda, enquanto o portal brilhava à nossa frente.

- lembra da vez que andamos a cavalo à noite, nesse dia estava chovendo e estávamos com frio, você chorou a noite toda e eu estava lá e consolei você.

- E da nossa primeira noite juntos. - ela sorri. - quando nos amamos pela primeira vez, eu estava tão feliz, você finalmente era minha.

- Yoon.... meu Yoon... - ela diz pausadamente.

- Sim, sou eu .. o seu Yoon... seu marido... seu Rei... Min Yoongi. - eu estendo a mão a ela.

Ela olha para a minha mão por um segundo e olha pro portal novamente.

- Lembra da promessa que eu te fiz. - digo alto e ela olha pra mim. - Eu disse que iria te encontrar... você não precisa voltar pra lá.

Ela olha pra minha mão e vejo ela levar a sua lentamente até a minha.

- Sou eu Nabi... Yoongi... eu estou aqui agora. - digo.

Ela pula em mim, me abraçando forte.

- Yoon... meu Yoon.... é você mesmo..

- Eu lembro de tudo, cada momento que eu passei com você. - digo agarrado a ela.

- É você mesmo... Yoon...

- Eu estou aqui agora, Eu te amo, Nabi.

- Eu te amo muito mais, Yoongi.

Quando ela diz isso, o Portal começa a se fechar lentamente.
O colar que brilha no pescoço da Nabi não brilha mais.

Ela me solta e ficamos olhando tudo isso, eu ainda não acredito nos meus próprios olhos, é tudo tao incrível e fascinante.

O Portal se fechou por completo e onde havia uma grande luz agora a somente a escuridão da noite, que era iluminada pelos raios da tempestade.

- Precisamos sair daqui. - ji-hye diz alto.

- Nós precisamos sair da chuva. - digo passando o meu braço por cima do ombro da Nabi e acolhendo ela em meu peito.

Saímos da floresta de bambú e voltamos para o carro.

- Vamos pra casa do meu pai. - ji-hye diz.

O Portal • Min Yoongi (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora