2

4.6K 367 1
                                    

Lorde Strong volta para os jardins e encontra os seus filhos a brincar, a Hope foge do Harwin enquanto o mesmo tenta pegá-la, as risadas dos dois são altas chamando a atenção de vários os criados e guardas.

Lyonel - Hope vem cá - ele chama e a mesma para de correr sendo pega pelo o irmão que segura a cintura dela e a ergo a mesma grita - Harwin pousa a sua irmã - manda e o Harwin e a Hope bufam, Harwin pousa a irmã mais nova no chão e lhe oferece seu braço que Hope segura e vou em direção ou pai.

Harwin e Hope - sim meu pai - dizem e o Lyonel deixa um sorriu triste escapar e olha para a filha.

Lyonel - o rei exigiu que hoje estivesses presente na reunião do pequeno concelho ele tem um comunicado a fazer - diz e o Harwin entendeu o que estava escondido por de trás do sorriso de seu pai e apertou o braço da irmã que o olhou sem entender - vem - manda e o Harwin não solta o braço da irmã e olha para o pai negando com a cabeça, Lyonel suspira e pega o braço do Harwin - você vem também.

Os três Strong entram na sala do pequeno concelho chamando a atenção do Otto Hightower e Corlys Velaryon, o lorde Strong se senta na sua cadeira a esquerda da cadeira do rei, sua filha fica a direita do pai e o Harwin a esquerda do pai, a Lady Hope olha a volta e vê a lady Laena Velaryon a direita de seu pai, lady Alicent Hightower a direita do pai a beliscar as unhas e a princesa Rhaenyra perto da mesa com o vinho a olhar para todas as lady's. O rei olha para todos e levanta-se.

Viserys - como bem sabem o meu dever como rei manda que eu tome uma nova esposa e eu já decidi - diz e olha para a filha que sorri para o pai e a afirma, ele sorri de volta para a filha e olha para cada uma das lady's parando o olhar na Lady Hope Strong que arregalou os olhos assustada, Viserys olhou bem para a Lady e viu que o que todos diziam era verdade a lady Hope Strong era muito bela - pretendo me casar com  - diz e olha outra vez para a Rhaenyra que olhava para a Alicent assustada que ela fosse a nova esposa de seu pai - a lady Hope Strong antes da primavera acabar - diz e o Otto e o Corlys olham sem entender para o rei, a Lady Hope olha para o pai com lágrimas nos olhos.

Corlys - eu não entendo a minha casa é valeriana - diz com raiva e se levanta.

Viserys - eu lembro-lhe que eu sou o seu rei - diz e o Corlys sai da sala indignado o Viserys olha para a filha que suspira e sorri para o pai a Alicent abaixa a cabeça e sorri feliz por não ter de se casar com o Viserys, a lady Hope olha para o chão deixando as lágrimas cair e começa a hiper ventilar.

Harwin - Hope - Harwin segura sua irmã quando a irmã desmaia, o mesmo sai da sala acompanhando por seu pai, o Harwin entrar nos aposentos da irmã e a deita na cama o miestre Mellos entra acompanhado pelo o rei Viserys, o miestre Mellos examina a Hope.

Lyonel - o que minha filha tem? - pergunta segurando a mão da filha.

Miestre Mellos - nada de grave foi só um desmaio pelos sentimentos fortes amanhã ela acorda - diz e todos suspiram aliviados

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora