Aemond - eu vou com Sor Criston - diz e a mãe caminha até ele.
Hope - eu não desejo isso - diz segurando os braços do filho que olha para a mãe e beija a testa da mesma.
Aemond - o Sor Criston precisa de mim mãe Sor Arrky não é o único que conhece os gosto do Aegon - diz e sai junto do Sor Criston a rainha olha para o chão pensando, enquanto isso na sala do trono Daemon faz com que os apoiantes de Rhaenyra dobrem seus joelhos para Aegon e aqueles que não o fizeram morreram.
Daemon olha para o Lord Allun Caswell um dos maiores apoidores de Rhaenyra e o mesmo dobra os joelhos e promete ser leal ao Aegon mas Daemon não acredita nisso e manda que fiquem de olho nele quando Daemon manda os lordes embora o lorde Allun Caswell tenta fugir da fortaleza vermelha mas é apanhado, desmascarado e Daemon manda enfurcalo e deixar os corpo no pátio interno onde todos têm de passar para entra e sair da fortaleza.
Já nas ruas de King's Lasding o guarda jurado de Aegon e o irmão seguem pela a embaixada das pulgas a procura de Aegon pois eles acreditam nos boatos que Aegon trai a Helaena todas as noites na rua da seda e depois vem festejar na embaida das pulgas, já Aemond guia Sor Criston até o porto onde encontram Aegon tentado negociar uma ida sem volta para Essos.
Aemond - irmão - Aemond o chama e Aegon olha para eles assustado e lhe atira com um caixotes e sai a correr Aemond e Sor Criston correm atrás do mesm, Aemond como era mais alto que Aegon e praticava mais que Aegon o apanhou rápido fazendo os dois caírem no chão e rolarem Aegon acaba cortando um pouco a bochecha, Aemond ajuda o irmão a levanta-se e Aegon segura seu rosto.
Aegon - deixe-me ir, eu pego Helaena e as crianças e desapareco do mundo e nunca serei encontrando, por favor - pede mas Sor Criston os alcança e segura os ombros do Aegon e o leva até a rainha nisso o dia já estava a chegar ao fim.
Hope - Aegon - a mãe chama pelo o filho e corre até ele e o abraça fazendo assim a empregada que tratava do cabelo da rainha parar o que fazia - Aegon onde estavas?
Aegon - tentando fugir com Helaena e as crianças para Essos - diz e a mãe suspira e abraça mais uma vez o filho que chora no ombro da mãe - eu não estou pronto, estão com medo de falhar com a senhora, com o avô,com o tio e com o povo.
Hope - meu filho eu já te disse isso a anos atrás quando te casaste com Helaena, eu estou aqui e irei sempre estar, seu avô e seu tio também, ninguém espera que vires rei de um dia para o outro nós vamos ajudar-te, iremos aconselhar te e acima de tudo iremos apoiar te - diz e beija a testa do filho Aemond sorri para a mãe que o chama e abraça os dois filhos - e quando eu já tiver nesse mundo tens a tua esposa, os teus irmãos para te ajudar, vocês nunca estaram sozinhos enquanto estiverem uns dos lados dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...