13-se for sensível mais leia

3.7K 263 5
                                    

Aviso ⚠️
Este capítulo contém conteúdo sensível, abuso sexual e tentativa de suicídio.
Se for sensível não leia

O restante da festa foi ótima, depois da conversa da rainha e da princesa, a rainha pegou seu filho e foi para dentro para o por a dormir de noite as criadas estavam a dar banho no Viserys que se tinha cortado ou brincar de espadas com o irmão e o miestre teve de costurar a carne e o rei não parava de gemer de dor sempre que a criada passa a esponja por cima do ferimento.

Hope - saiam todos - manda e todos saíem a rainha pega a esponja e passa delicadamente a esponja sobre o ferimento do marido que sorri para ela.

Viserys - as tuas mãos são mais macias doque as dela - diz e a Hope sorri ela termina o banho dele e ajudá-lo a vestir a túnica de dormir, o Viserys olha para a esposa que tira o rob pesado de cima da camisola de dormir,ele a abraça por trás - quero-te esta noite - diz e a Hope suspira o Viserys a deita na cama e puxa a camisola de dormir para cima a deixando nua da cintura para baixo, ele retira a sua túnica de dormir e fica por cima da esposa, ele a penetra, a Hope olha para o teto enquanto o Viserys se satisfaz ele procura a mão da mesma e a aperta, ele olha para ela que sorri para ele, depois volta a olhar para baixo enquanto a rainha olha para cima desfazendo o sorriso.

Viserys - as tuas mãos são mais macias doque as dela - diz e a Hope sorri ela termina o banho dele e ajudá-lo a vestir a túnica de dormir, o Viserys olha para a esposa que tira o rob pesado de cima da camisola de dormir,ele a abraça por trás - que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viserys goza e sai de dentro da esposa que abaixa a camisola com rapidez e levanta-se pega o rob pesado e sai para o corredor, o Sor Harrold e o Sor Arrky olham para ela que corre para o quarto onde faz os partos, ela cai de joelhos no chão e chora quando as palavras da Rhaenyra começam a rodar em sua cabeça, ela olha para a janela do quarto anda até a mesma, ela sobe no parapeito da varanda e olha para baixo e vê espigões lá embaixo, a rainha põem um pé para fora do parapeito e quando está prestes a saltar é puxada para trás antes de saltar, ela e a pessoa que a puxou para trás caiem no chão duro e frio do quarto da rainha, da porta Sor Harrold e Sor Arrky viam tudo.

Viserys - não faças isso - diz ainda segurando a cintura da rainha com força mantendo o corpo dela junto do dele - por favor não me deixes também - pede enquanto chora por quase perder outra esposa - eu amo-te - diz e a rainha arregala os olhos, apesar do único amor do Viserys ser a Aemma ele realmente ama a sua nova esposa, não e uma amor igual ao que sentia pela rainha Aemma mas continua a ser amor.

Hope - eu ... eu não sei o que se passou na minha cabeça - diz e o Viserys suspira e se levanta junto da Hope, ele abraça com mais força e saíem dos aposentos de parto da rainha e vou para os aposentos do rei, o Viserys a deita na cama e a cobre ele se deita do lado dela e faz carinho nos cabelos dela o que faz a rainha adormecer.

Viserys - eu sinto muito - diz quando viu a rainha dormir - deuses por favor façam com que eu seja um bom marido para ela um que eu não foi para a Aemma - pede olhando para o céu pela janela que tem em seu quarto.

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora