35

1.9K 159 2
                                    

Hope olha para o Aemond a sair da sala de jantar e depois olha para Aegon e Helaena e seu pai que abraça os dois netos e finalmente olha para a Rhaenyra que manda o marido para os aposentos.

Hope - Rhaenyra - ela a chama e anda até a mesma - eu sinto muito.

Rhaenyra - acho melhor irmos embora - diz e a rainha suspira e pega o braço com a cicatriz e o segura.

Hope - mas já vocês acabaram de chegar - diz e as duas olha para a cicatriz no braço da princesa e a rainha começa a passar a dedo pela cicatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hope - mas já vocês acabaram de chegar - diz e as duas olha para a cicatriz no braço da princesa e a rainha começa a passar a dedo pela cicatriz.

Rhaenyra - acho melhor deixar as crianças em casa e volto montada no meu dragão - diz e a rainha sorri e afirma sem parar o carinho que faz na cicatriz da princesa.

Hope - eu e o rei ficaríamos muito contentes - diz e a Rhaenyra sorri para rainha e soltasse das mãos da madrasta e vai para seis aposentos onde informa que ele iriam partir de imediato para pentos.

Lyonel - filha - a rainha olha para o pai que ainda estava abraçado aos netos a rainha vai até eles e abraça os dois filhos e saíem juntos da sala de jantar o lorde Lyonel segue para seus aposentos deixando a mãe sozinha com os filhos, a rainha deixa os filhos em seus aposentos e segue até os aposentos do seu marido, e o encontra já deita na cama e a gemer de dor.

Hope - Viserys - a rainha suspira e vai até o copo com o leite de papoula e vai para o lado direito da cama já que Viserys ocupa o lado esquerdo, ela sobe na cama e sentasse do lado dele e o ajuda a beber o leite depois limpa os cantos da boca do mesmo e segura a mão dele - gostaste do jantar?

Viserys - aaaa sim - diz e a rainha tenta disser que Rhaenyra já vai embora mas ou ver o sorri no rosto do marido decide não dizer nada - vá... dormir... amanhã..... será um ...... dia longo - diz e a esposa sorri e beija a testa dele e sai do quarto e encontra Daemon na porta.

Daemon - ele ainda está acordado? - pergunta e a rainha afirma, Daemon abaixa um pouco a cabeça e a rainha vai embora para seus aposentos onde a Talya a ajuda a forçar de roupa e a desfazer o penteado - Viserys.

Viserys - Daemon - Viserys chama o Daemon que vai até o irmão e pega a mão dele - Daemon ... eu ... preciso .. que .. tu ... digas ... para .. a Hope ... que .. Aegon .. tem de ... subir .. ao .. trono - diz e Daemon o olha sem entender.

Daemon - porque não lhe disseste quando ela estava aqui? - pergunta segurando a mão do irmão.

Viserys - pois .. ela .. nunca .. aceitaria - diz e o Daemon olha Viserys em dúvida - Hope.. planeja .. fugir de .. King's Lasding.. depois da .. Rhaenyra .. subir .. ao trono.. Hope planejava .. levar nossos.. filhos e netos .. com ela ... Ela está .. com medo .. que a Rhaenyra .. mate nosso filhos ... como ela prometeu logo .. após seus casamento .. com Alicent - diz e o Daemon abaixa a cabeça - garanta .. que .. Aegon .. subirá .. no trono - pede e Daemon afirma - aaa que bom - diz e geme de dor Daemon lhe dá mais um pouco de leite de papoula e vê o Viserys fechar os olhos e pensa que o mesmo dormiu e sai dos aposentos do irmão, Viserys levanta a mão para o teto ainda de olhos fechados - meu amor.

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora